Sina Deinert POV
-Bom dia querida!-Minha mãe diz me acordando.
-Mãe?-Digo sem entender.-Bom dia-Digo e solto um sorriso fraco.
-Pronta para conheçer seu futuro marido?-Ela diz e eu bufo.
-Ah não mãe!!!-Digo me sentando na cama-Isso não!!!!-Digo brava.
-Mas filha...-Ela diz carinhosa.
-Mas nada!-Digo a interrompendo-Não vou me casar com NGM!!-Digo e me levanto da cama...
-Agora vou tomar banho!-E não quero ouvir sobre esse jovem...-Digo entrando no banheiro.
Dps de 1 hora,saío do banheiro,de roupão,branco,com minha inicial "S" bordada atrás em fio de ouro.
Minha mãe já não estava mais lá,ent,deito cansada na cama.
Toda vez é isso!!Ter q me casar me casar uma ova!!Me casar?Hahah té parece...
Visto meu vestido...
E fico no meu quarto,as janelas abertas,como nosso castelo se localizava em uma montanha,conseguia ver o reinho inteiro de meu quarto.
Um dos motivos,de não querer me casar,era sair deste castelo,e ter q ser inferior a um homem...
Gostava de calvalgar pelas montanhad e descobrir coisas novas,mas,td isso iria ser esqueçido,quando eu me casase...
Pego um dos meus livros favoritos,e vou em direção a torre,onde é o unico lugar onde ngm me encontra,onde posso,dançar,e tbm ler,sem ser interrompida.
Subo as escadas da torre,e finalmente chego,ao fim...
Abro a porta,e bom...não sei bem oq aconteceu aqui...
"Oq é isso?"
Digo vendo as árvores ao meu redor,o livro tinha se tornado uma concha,meu vestido...
E o lugar uma linda ilha...
Linda ilha?
Mas,eu não moro numa ilha!
Moro na Alemanha!!!
Vejo uma mulher,de cabelo cacheados e pele morena,de lonje,conversava com uma garota loira,com a roupa verde água.