Ariel Lewis
Antes:
_ Você pode parar de pular como se tivesse um formigueiro dentro das calças. – Pediu Lana, jogando-se ao meu lado no sofá, mas, eu não estava conseguindo me controlar, a ansiedade estava a mil. _ Benjamin não vai chegar antes porque você está contanto as semanas. Ainda faltam dois longos dias para ele voltar, então pare com isso ou eu irei ter que mandar Andrew amarrar você, já que está um pouco difícil de conviver com a sua euforia.
_ O que eu posso fazer se estou com saudades de meu namorado? – Perguntei encarando-a e ouvindo-a bufar. _ Ele está a noventa dias fora, em treinamento em uma base militar a alguns quilômetros de distância. E você não precisava me lembrar que ainda faltam dois dias, pois, assim as horas vão passar mais devagar.
_ Desapegue do calendário que os dias iram passar rapidamente, principalmente porque nós temos que terminar o seu vestido de formatura. – Avisou ela puxando-me e fazendo com que eu suspirasse, aquilo sim era uma tortura, o baile seria no dia seguinte e eu teria de levar um dos meus irmãos para não ir sozinha, por mais que aquilo fosse vergonhoso. _ Não reclame, estamos a meses pensando nesse vestido, Selena irá surtar se você não deixar com que ela termine esse vestido a tempo, temos apenas está noite e amanhã durante o dia, sabia que estamos atarefadas com as nossas tarefas, apenas você está se formando priminha. Então tire essa bunda do sofá e coloque o vestido para que os últimos ajustes sejam feitos ou eu irei atormentar a sua vida pelo resto dos meus dias.
Respirei fundo e fiz o que ela mandou, não podia reclamar já que as duas estavam empenhadas em fazer um vestido e eu não tinha como negar aquilo a elas, já que seria grosseira da minha parte. Entrei no quarto delas, vendo que Selena já tinha colocado o vestido sobre a cama e estava sentada em frente a antiga máquina de costura de vovô, todos já tinham prometidos máquinas de última geração, mas, ela não aceitou falando que gostava e costurar apenas naquela velharia do começo do século XX.
_ Você já sabe o que fazer. – Disse Lana encarando-me enquanto pegava a sua fita métrica, as duas eram uma dupla perfeita. _ Coloque o vestido e suba nos banquinhos para que eu possa verificar a bainha e Selena vai cuidar de todos os detalhes que você não gostar, já que eu não tenho paciência para a sua indecisão.
Fiz o que ela pediu e coloquei o vestido deixando com que elas me furassem, já que eu era a modelo preferida das duas, pois, com tantos homens naquela casa ninguém mais iria fazer aquilo por elas. É claro que eu achei várias coisas que tinham de ser modificadas, por mais que eu adorasse, as duas poderiam ser um pouco espalhafatosas demais e eu não iria deixar com que ela colocassem todos os detalhes que queriam no meu vestido do baile, por mais que todos quisessem um baile futurista, não sei de onde eles tiravam aquele tipo de inspiração para bailes de formatura, eu preferiria não ir, mas, todos estavam enchendo o meu saco, falando que eu deveria participar de todos os eventos importantes para a minha vida, como se competir para a rainha do baile era algo que eu precisava, todos sabiam que Marcy ganharia e iria esfregar a sua coroa na cara de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARIEL - Livro 1 - FAMÍLIA LEWIS
Romance1° #Washington 28/06/20 1° #Fuzileiros 28/06/20 1° #Lewis 03/07/20 1° #Senador 21/07/20 1° #Empoderada 11/08/20 1° #Cartel 15/08/20 1° #Soldado 15/12/20 Decepções mudam as pessoas, decepções amorosas destroem vidas e endurecem corações...