Quantas noites leva para contar as estrelas?
Esse é tempo que levaria para consertar meu coração
Oh, amor, eu estava lá por você
Tudo que eu sempre quis foi a verdade, sim, sim
Quantas noites desejou que alguém ficasse?
Fique acordado só esperando que eles estejam bem
Eu nunca contei todos os meus
Se eu tentasse, sei que pareceriam uma eternidade- infinity
one direction
Eu odeio o início do segundo semestre, odeio a gritaria nos corredores da escola e principalmente... O jeito que você olha para ela, parece que eu não existo mais quando ela chega e isso me machuca muito; odeio o jeito que você fala dela, e odeio não conseguir odiar ela. Odeio não conseguir olha para ela com desprezo, odeio não conseguir odia-lá pois, ela parece um anjo. Odeio tudo que não está ao meu alcance, isso parece tão mimado; mas é inevitável me sentir assim, tento e novamente tento negar tudo isso, mas me sinto tão estranha que o "ódio" foi um caminho para tentar esconder tudo o que sinto.
Kai Havertz é meu melhor amigo, desde que me conheço por gente, eu sempre tive um sentimento pelo mesmo; e não se engane, eu o contei, ele disse que era uma coisa momentânea e que já já iria passar mas isso não passou. E mesmo sabendo isso tenho vergonha e medo de contar para ele sobre o mesmo sentimento novamente, e levar um fora de novo. Esse sentimento é incontrolável, e mesmo sabendo sobre Sophia.
Não é como se só eu no meu ciclo de amizades tivesse problemas com a questão amor, por exemplo, minha amiga Sienna tem também, mas o problema dela é com meninas. Essa é a única diferença entre nós duas, e o problema dela também tem nome e sobrenome Giulia Gwinn; uma amiga de Sophia, bem próxima inclusive. São grudadas como irmãs, o que faz Sienna ficar um pouco paranoica em relação a Giulia, mas tenho 90% que a mesma é lésbica, mas é só um palpite não há nada confirmado.
Sophia era uma pessoa amável, pelo menos na frente de todos do colégio. Ninguém tinha nada a mesma, afinal, quem iria ter algo contra a princesinha de ouro? Não, eu não sinto inveja de Sophia apenas vejo o privilégio que a mesma tem; Kai é apaixonado por ela, desde o sexto ano e bom, estamos no último ano do Realschule isso é bastante tempo. E eu estou já tão cansada de ouvir sobre ela, de do amor que Havertz tem por ela.
- Lotte, como foi suas férias? - Isabel indagou se sentando na cadeira atrás da minha.
Como eu pude esquecer de Isabel? Irmã de Reus, minha amiga desde sempre a conheço por causa do caso do meu irmão com o irmão da outra. Desde a infância somos muitos próximas, contamos sobre tudo uma para outra; Inclusive sobre a paixão dela por Julian Brandt, melhor amigo de havertz. Isa, sempre fora um pouco receosa em relação a Brandt, mesmo gostando muito dele nunca o contou por causa de Emilly, uma menina que vive grudada com o mesmo.
- Ah, amiga, foi a mesma coisa de sempre sabe.... Kroos ficou lá em casa durante uma semana - dei de ombros - Mas e as suas?
- Nada demais só fiquei em casa vendo filme com meu irmão mesmo, eu consegui o número do Julian - sorriu - Será que eu o chamo hoje?
Procurei as palavras, não queria a machucar por mais que isso não tenha muita opção; não cabe a mim discordar, eu só vou a apoiar. Apenas isso.
- Amiga, sinceramente, - respirei fundo - eu não sei. Mas chama a gente nunca sabe do futuro mesmo.
Ela sorriu, após essa mini conversa a mesma se virou para frente. Sienna chegou não falou com ninguém, isso era típico; Ela sempre acordava de mal humor, principalmente quando Borussia perdia o que aconteceu ontem, "nós" perdemos de um a zero para o time mais tóxico da Alemanha e se você chutou Bayern de Munique acertou! A torcida é tóxica, o time é todo errado! Sério, como tem gente que gosta?
- Oi, - ele riu do meu pequeno susto - como foi essas férias?
Ele estava estranhamente mais sorridente que o normal, e isso me deixou feliz. Se ele está bem, eu estou bem.
- Foi normal, - ri - você está bem feliz, aconteceu algo?
Eu sabia a resposta, mas fora bem difícil de aceitar mentalmente. Mesmo não querendo ouvir, eu quero estar presente na vida dele mesmo que isso, ás vezes, isso tire me deixe triste. Sienna, sempre fala que esse sentimento só vai crescer se eu continuar do lado dele, e Isabel sempre diz para mim: "Taque tudo no ventilador, conte para ele. Ele vai entender, porra, Kai é seu melhor amigo." Ambas estão certas, eu sei que ele ao menos tentaria me entender e também sei que se continuar ao lado do mesmo vou me machucar muito; eu não sei o que fazer.
- A Sophia me chamou para ver um filme na casa dela, - sorriu bobo - você ficaria chateada se eu não fosse hoje pro dia da pizza?
Murmurei um "não" e o mesmo saiu todo feliz, Sienna pela primeira vez me olhou com um olhar de pena. E Isabel, deu duas batidinhas na mesa atrás dela, me sentei em silêncio;
Mal sabia eu, que aquele seria o inicio da minha ruína.
Oi oiii, espero que vocês gostem de Sophia. Alguma coisa a declarar sobre o capítulo? Espero que vocês tenham gostado. Beijos de luz para todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia.
RomanceFico olhando quando ela fica segurando sua mão Você coloca o braço em volta do ombro dela, agora estou ficando com mais frio Mas como eu poderia odiá-la, ela é um anjo [inspirada na música "Heather"]