Na manhã seguinte, o relógio apitava às 6.
Emma o desliga, e se senta no chão. Estão todos com cara de sono, todos sentados no chão. Com o olhar preocupado. Eles sabiam. Todos os quatro sabiam que aquele era o dia. E estavam todos com medo.
Com o sol batendo em seus rostos, os quatro se levantam, bebem água, e com a falta de alimento, resolvem se despedir uns dos outros. Não sabiam o destino. Nem Emma sabia descrever o que estava por vir. Então se separaram, as mesmas duplas de sempre. Queriam conversar, na paz.
- Grace, não sei o que vai acontecer hoje. Mas eu sei que, se tiver, nem que 2% de chance de acontecer algo entre nós, por favor, eu preciso saber. Preciso saber hoje.
- Tony... - Grace encaixa suas mãos no maxilar de Tony, e o beija. - Existe muito mais do que apenas 2%. Tudo isso vai acabar logo. Vamos pra casa. E vamos descansar.- Eu posso ter feito planos pra nós... Isso é muito assustador? - Tony sorri segurando a cintura de Grace.
- Não... não tem nada de assustador em você, Antônio Copaldi. - Grace começa a rir.
- Ah nao. - Ele ri- Eu odeio meu sobrenome Grace, você sabe disso.
- Talvez possa colocar um Adams nele. - Tony é pego de surpresa, ele sorri e levanta Grace para o alto, num ar de felicidade extrema. - Relaxa Tony, iremos devagar.
- Devagar pra mim só tartaruga.
- Você é idiota. - Tony sorri.- Scar...
- Não fala.
- Mas e se alguma coisa falhar?
- Emma, - Scarlett a encara - Nada vai falhar. E se ficarmos pensando nisso, vai ser ainda pior. Vamos ficar bem. Temos que crer nisso.
- Eu não quero morrer. - Aquela frase pegou tanto Scarlett como a própria Emma de surpresa. Estava com medo. E aquilo era visível.
- Você não vai morrer Emma.
- Scarlett...
- Presta atenção no que eu vou te dizer, Emma, você não vai morrer. Se algo acontecer com você, acontecerá comigo também. Ou não me chamo Scarlett Foster. Você entendeu bem? - Scarlett olha pro rosto de Emma, esperando que sua pequena irmã por consideração diga "Ok, entendi."
- Vai ficar tudo bem. - Emma repete olhando para o céu da manhã.
- Vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forces Of Nature
FantasiThe Forces Of Nature é a história de quatro garotas. Mas não quatro garotas comuns. Elas fazem coisas que outras pessoas não podem. Dentro de cada uma delas, existe um dos 4 elementos da natureza. Elas vão crescendo e aprendendo a dominar seus poder...