»»---He returned!---««

243 39 74
                                    

😿

-Porque ele só escuta você?- Sunwoo perguntava a Haknyeon que tinha uma cara de tédio.

-Talvez porque eu não fique ameaçando bater no Juyeon toda vez que o magoe?- Haknyeon respondeu.

-Mas não tem nada a ver isso, eu só quero proteger ele! Oque tem de mais nisso?- perguntou novamente e Haknyeon que antes se mantinha distante se aproximou tocando seus cabelos.- Oque está fazendo? Ficou doido?

-Estou te acalmando, respira fundo e depois expira. Vamos!-respondeu ao colega que estava vermelho de raiva.

-Oque está achando? Acha que sou um cachorro pra me acalmar tocando a minha cabeça? Eu ein!- o moreno sem perceber estava se acalmando aos poucos.

-Só faz oque eu falei Pinscher!- Respondeu Haknyeon e mesmo que Sunwoo tivesse o lançado um olhar de ódio fez oque ele pediu.

O moreno respirou e expirou três vezes e já estava melhor. Olhou fundo nos olhos de Haknyeon e percebeu ali o quanto aquele garoto tinha domínio sobre os sentimentos dele.

Ele era nervoso o tempo todo, era bravo e irritado e a maior parte do tempo um tremendo de um chato. Mas quando Haknyeon estava perto era como se ele anestesiasse o lado complicado dele e deixasse seu lado doce o dominar.

-Obrigado!- disse ao desviar seu olhar do garoto e Haknyeon sorriu.

-Viu só! É só se acalmar, você sereno fica muito mais bonito do que cheio de raiva sabia?- respondeu simples e o moreno sorriu fraco- Huuum, consegui tirar um sorriso? Ganhei meu dia!- falou enquanto arrumava sua mochila no ombro.

-Oque? Nada disso, viu errado!- Sunwoo disse virando o rosto e fechando a cara.

-Argh, você é muito difícil!- Haknyeon falou ao passar por Sunwoo em direção ao corredor. Eles estavam na porta da sala de Sunwoo- Mas eu gosto de desafios!

Oque ele queria dizer com aquilo? Sunwoo pensou.

-Como assim?- perguntou o moreno confuso.

-Lembra o que eu te disse Sunwoo hyung, se mantenha calmo! Até mais!- Haknyeon se misturou à multidão, e Sunwoo mesmo sem entender tudo aquilo, ficou com o coração cheio de ânimo por passar um tempo mesmo que pequeno com Haknyeon.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Changmin no estacionamento esperava Haknyeon para que Hyunjae os desse carona para o restaurante. Ele esperava que o amigo psicopata não estivesse lá observando novamente.

De longe, viu Hwall e Juyeon se aproximarem conversando e logo atrás deles Chanhee e Younghoon rindo de mãos dadas. Ele abaixou o rosto para que não precisasse assistir a aquilo.

Hyunjae passou correndo por eles até chegar ao seu carro onde Changmin o esperava e o amigo percebeu o sorriso de Hwall quando viu ele passar. Hyunjae encostou as costas no carro e se curvou com as mãos nos joelhos.

-Aaaah! Uffa, eu estou atrasado?- perguntou à Changmin com o rosto vermelho de tanto correr e com a respiração ofegante.

-Não, mas Haknyeon está!- respondeu o amigo estendendo sua garrafa de água.

Hyunjae segurou a garrafa e tomou um gole antes de jogar água em seu rosto molhando toda a sua camisa do uniforme.

E Hwall, observava tudo atentamente. Era nítido o quanto ele olhar para Hyunjae incomodava Juyeon, e a prova disso era que assim que o rapaz passou correndo, o moreno passou seu braço pelo pescoço de Hwall e o aproximou de si.

Cross Lives - THE BOYZOnde histórias criam vida. Descubra agora