Capítulo 10

85 9 10
                                    

Acordo mais cedo do que o normal com meu despertador tocando. Desligo ele e me levanto, abro as cortinas já que eu dormi com o colar e vejo o sol batendo no meu rosto e fico feliz por finalmente poder pegar sol de novo.

Vou pro banheiro e tomo um banho relaxante, volto pro quarto de toalha, e escolho uma roupa que comprei ontem com Nando.

Coloco as botas, pentio meu cabelo e faço uma maquiagem simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco as botas, pentio meu cabelo e faço uma maquiagem simples.

Pego minha bolsa e desço pra cozinha vendo minha mãe preparando o café da manhã.

(Eu):Bom dia mãe. -Digo e ela se assusta e se vira pra mim.

(Mãe):Que susto filha, bom dia querida. -Diz me fazendo rir.

Pego uma maçã verde e começo a comer.

(Mãe):Por que acordou tão cedo hoje? -Pergunta.

(Eu):Vou me encontrar com a Safira, irmã do Lucas, antes da escola. -Digo.

(Mãe):Eu gostei do Lucas, vocês estão ficando? -Pergunta.

(Eu):Mais ou menos. -Digo.

(Mãe):E com o Nando, vocês estão ficando? -Pergunta.

(Eu):Mais ou menos. -Repito terminando de comer minha maçã.

(Mãe):Pegadora essa minha filha. -Diz me fazendo rir alto.

Subo e escovo os dentes. Desço e dou um beijo na minha mãe antes de sair de casa.

Vou andando até a praça que é meio longe então aproveito pra pegar um sol.

Chego na praça e vejo Safira mexendo no celular encostada na parede.

Look da Safira:

Chego bem atrás dela e digo:

(Eu):Oi Safira. -Digo e ela para de olhar o celular e olha pra mim ficando com cara de espanto ao reparar que eu estou em baixo do sol.

(Safira):Rubi, como você está em baixo do sol sem se machucar?  -Pergunta.

Penso em uma desculpa pra falar.

(Eu):Eu estou fazendo um novo tratamento pra me curar, e funcionou. -Digo sorrindo.

Ela me olha desconfiada, mas logo sorri animada.

(Safira):Que bom, vem vamos entrar na praça. -Diz e segura minha mão me puxando.

Andamos até uma árvore baixa e nos sentamos.

(Safira):Bom, eu queria falar com você sobre o Lucas, ele tava tão estranho ontem, você tem alguma idéia do que possa ter acontecido? -Pergunta.

(Eu):Não tenho idéia, quando ele foi na minha casa ele estava tão de boa, principalmente durante o bei... -Digo mais sou interrompida.

(Safira):Vocês se beijaram? -Ela quase grita.

Fico vermelha.

(Eu):Sim, você desaprova? -Pergunto.

Ela sorri de maneira gentil.

(Safira):Não, mais cuidado ele é meio galinha. -Diz.

(Eu):Sério?  -Pergunto não acreditando.

Como o garoto que queria algo sério comigo pode ser galinha?

(Safira):Sério, já vi ele ficar com um monte de garotas, mais mudando de assunto, me fala mais sobre você, vamos ser amigas. -Diz me fazendo rir.

Ficamos conversando por um bom tempo até que um alarme no celular da Safira toca e vamos pra escola ainda conversando.

Quando chegamos na frente da escola todos me encaram assustados ou espantados mas logo abaixam as cabeças.

Continuo andando com Safira e entramos no colégio, mais quando chego no corredor do meu armário vejo...

De repente uma princesa vampira.Onde histórias criam vida. Descubra agora