Tá bom eu demorei pra postar o segundo extra, mas semana passada foi muito louca e eu não tive tempo pra escrever, desculpa mesmo o vacilo. Mas eu finalmente tomei vergonha na cara e resolvi atualizar. Esse capítulo também vai ter um pequeno contexto. Nessa história a Eri vai ser mais velha (tipo uns 18, 19 anos) e, como ninguém é hétero nas minhas fics, ela vai estar namorando uma garota, okay? okay.
É isso, boa leitura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meus olhos estava atentos a cada movimento daquela sala, nada escapava de mim. Via meu marido com um sorriso gentil olhando as duas meninas que pareciam nervosas. Tudo aconteceu muito rápido para mim e eu sinceramente não sabia como agir, só sabia que queria expulsar a menina que roubou minha filha. Namorando? Nem idade pra isso ela tinha.
-Pai, ta tudo bem?- Eri me pergunta apreensiva, já sabendo qual seria a minha reação.
-Sho pelo amor de deus...- ouvi Hizashi sussurar atrás de mim.
-Senhor Aizawa pode contar que minhas intensões são as melhores do mundo, eu só quero fazer sua filha feliz- aquela foi a gota d'água, tudo o que precisava pra esgotar minha paciência.
-Eri, meu amor, me diz que tudo isso é uma pegadinha e que essa garota não é sua namorada- eu tinha a esperança de que tudo fosse uma brincadeira idiota, mas o olhar da minha filha me dizia outra coisa.
-Não é mentira, pai. Eu sei que é difícil, mas nós estamos realmente namorando- ela segurou a mão da garota me olhando confiante e eu só queria enfiar minha cabeça na privada.
-Namorando Eri? NAMORANDO? Eu não aceito que essa menina te leve embora, você ainda é muito nova pra isso. Estava tudo bem e do nada você aparece com uma pessoa aleatória na minha casa e diz que essa é a sua namorada. Daqui a pouco você vai embora e eu nunca mais te vejo porque uma garota aleatória te levou pra longe te mim, e eu nunca vou deixan isso acontecer, NUNCA!
-Ela não é uma garota aleatória, ela é minha namorada, e eu não aceito que você fale assim dela. Eu sei que é difícil de entender, mas eu não sou mais uma criança, eu cresci e já posso tomar minhas decisões, eu sei quem é bom pra mim. Eu não vou abandonar vocês, isso tudo é da sua cabeça. Eu amo ela, e nada vai mudar isso, nem o seu ciúmes idiota.
Eu sinceramente queria me jogar do prédio mais alto que eu encontrasse. A raiva me consumia enquanto eu olhava em volta procurando apoio, que aparentemente não veio.
-Não liga pro seu pai filha, estou muito feliz por vocês- Yamada saiu de trás de mim e abraçou Eri.
-Obrigada pai- ela retribuiu e por um segundo eu vi aquela cena ser tirada de mim só de imaginar alguém com os meus filhos.
Tinha sido difícil aceitar quando Shinsou me contou que estava namorando Denki, mas de uma certa forma eu já esperava, eu via eles juntos na escola e Hitoshi só saia com ele. Mas Eri nunca tinha me falado dessa menina, nunca demonstrou interesse por ninguém, achei que ela ia ser minha menininha pra sempre. Mas eu estava errado.
- Estou feliz por você maninha, espero que sejam felizes juntas- Hitoshi mostrou apoio, segurando a mão da irmã como fazia quando eram pequenos.
-Não tá tudo bem nada. Sem namoro, Eri.
-Você não manda mais em mim! Eu vou continuar com ela você querendo ou não. E se não for do seu agrado, então eu saio- dito isso ela segurou a mão da sua namorada e saiu pela porta, sem nem dizer pra onde ia.
-Precisava disso Sho?- Hizashi ralhou comigo.
-É pai pra que isso? É só um namoro, qual o mau nisso?
-Como vocês podem achar que esta tudo bem? Ela ta namorando! Daqui a pouco ela se casa e pronto, nunca mais temos notícias dela.
-Pelo amor de deus Shota- pelo tom de voz Yamada estava bravo- ela cresceu e você vai ter que aceitar isso. Do que adianta brigar? Ela não fez nada de errado, e ela parece tão feliz com a Yumi. Pare de ser assim e pense na felicidade da sua filha.
Me sentei no sofá, derrotado. Ele estava certo, foi desnecessário o que eu falei pra ela, mas o sentimento de que ela ia embora não saía do meu peito. Percebi Hitoshi ir pra cozinha discretamente, achando a situação adulta de mais pra ele, mesmo já tendo seus 27 anos.
-Eu sei, mas eu tenho tanto medo. E se ela desaparecer? Eu não to preparado pra quando deixa a gente.
-Ela não vai deixar a gente, Sho. A única coisa que mudou é que agora vai ter uma pessoa a mais nos jantares de família, só isso. Ela vai continuar sendo nossa Eri, nossa filha.
Me senti um idiota por ter dito aquelas coisa pra ela, deveria ter aceitado e pensado na felicidade dela.
-Eu ferrei tudo, não foi?- perguntei, arrependido.
-Ferrou, mas você vai concertar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já era de noite e eu estava no sofá esperando Eri. Pedi pra Hizashi ficar no quarto pra eu poder falar com ela quando chegasse e Hitoshi voltou pra sua casa pra ajudar Kaminari a arrumar as coisas que estavam bagunçadas. Estava quase cochilando quando escuto o barulho da porta abrindo e minha filha entrar desanimada. Ela me olhou e pareceu nervosa por um instante, até sua expressão se tornar arrependida.
-Eri eu...- fui interrompido pela mesma.
-Desculpa ter saído do nada e não mandar notícias o dia todo, eu tava muito nervosa e fui pelo impulso. Me desculpa mesmo- minha filha é um anjo mesmo.
-Não filha- levantei do sofá e cheguei perto dela- eu que tenho que pedir desculpas, não foi justo o que eu disse. Você pode namorar quem você quiser, eu não posso te proibir disso. Eu só fiquei com tanto medo de que tudo mudasse, que você não fosse mais ver a gente que acabei sendo um idiota- ela me abraçou apertado, e eu me segurei muito pra não chorar no ombro dela.
-Eu nunca vou parar de ver vocês, pai. Eu amo minha família e eu não aquentaria um dia sem vocês por perto, e meu namoro não vai mudar isso.
-Eu sei filha, prometo aceitar a Yumi na família a partir de hoje.
-Você não sabe o quanto eu fico feliz de ouvir isso.
Ficamos abraçados por um tempo até ela decidir ir pro quarto por estar cansada. Segui seu exemplo e também segui pro meu, onde encontrei meu marido sentado na cama corrigindo um bolo de provas. Sentei de fininho ao seu lado e encostei minha cabeça no seu ombro, o que o fez dar um leve pulo por não ter me ouvido chegar. Senti um beijo no lado da minha cabeça e um carinha de leve nas costas.
-E ai, como foi?
-Foi bom, só tive que me segurar pra não chorar, nunca imaginei que meus filhos fossem crescer tão rápido- desabafei e Hizashi riu de leve.
-Eu sei, eu sei- ganhei um cafuné que me fez cochilar no seu ombro.
E ali ficamos, só eu e ele
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Foi isso. Não pretendo atualizar mais essa fic, então quero agradecer a todos que leram e votaram, o apoio de vocês foi muito importante pra que eu continuasse a escrever, e pretendo postar mais fics aqui. Beijo, fiquem em casa, bebam água e batem em um racista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
these moments with him
Fanfiction"Eu poderia estar tendo estar tendo o pior dia da minha vida eu eu aguentaria tudo para que, no final do dia, eu tivesse esses momentos com ele"