Sina P.O.VHoje é o primeiro dia de aula-vou estudar em uma das melhores escolas de Los Angeles "United School"-, acordei bem cedo tô nada animada mas já tomei meu banho, fiz minhas higienes pessoais, arrumei as coisas da escola, coloquei o meu uniforme, SIM UNIFORME!! Ele é uma saia preta, com uma camisa social branca com um broche e uma jaqueta preta
eu definitivamente ñ vou usar, ai já é forçar amizade, o uniformizinho brega-Eu odiei essa roupa, mas fazer oque tem que seguir as regras da escola aff, por mim eu nem iria pra essa escola, maaaaaaas...
--SINAAA!Vc ñ vai vir tomar café ñ?Tem uma torrada com geleia e um copo de leite em cima da mesa, to te esperando no carro!!-Escuto minha mãe gritar e desço.
Como minha torrada e tomo meu leite correndo quando percebo q falta apenas - 10 minutos para as 8h-ótimo vou me atrasar no primeiro dia de aula-, eu saio voada, olha q eu ñ tava nem um pouco com vontade de ir.
Ja vi q o povo daqui ñ tem mta educação, um menino esbarrou em mim ontem, ele nem se quer olhou na minha cara pra pedir desculpa-ok q eu acho q fui eu q esbarrei, confesso q sou um pouco destraida e desastrada- o ranço por essa cidade e essas pessoas só aumenta.
Entro no carro e a minha mãe já vem com aqueles papinho dela q eu ADOROO UHUL!🙄
--Filha ta animada para seu primeiro dia de aula na escola nova?-reviro os olhos e respondo curta
--Não!-dou um sorrisinho falso quando percebo q fui grossa demais
--Nossa filha, tenho certeza que vc amar!Ontem fui conhecer nossa vizinha Sra.Wendy, sabia q ela tem um filho...-ela faz uma cara de segundas intenções e eu já vou interrompendo ela
--Aaah e deixa eu adivinhar ele é lindo?-reviro os olhos parece q essa escola ñ chega nunca.
--Filha vc precisa sair de casa, fazer amizades, arranjar um namorado-aah pronto até a minha mãe me chamando de encalhada-falando nisso, o filho da vizinha até te ofereceu carona
-- e vc disse ñ né??-falo com o mínimo de esperança.
--filha claro q ñ, a partir de amanhã vc vem com ele, pq quando eu começar a trabalhar ñ vou poder te trazer td dia- ela para o carro e percebo q chegamos na escola-graças a Deus-me despeço da minha mãe e saio do carro...
Assim q chego o sinal bate.
To perdida nessa escola gigante, de acordo com o papel q me entregaram tenho aula de biologia na sala 245 q eu ñ faço ideia de onde fica, até q uma menina de cabelos morenos e ondulado, chuto ser asiática vem falar cmg--Oii vc parece estar perdida, é aluna nova??- ela diz com um sorriso simpático.
‐‐Sim, me chamo Sina Deinert-Respondo sendo educada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~I Hate You~
FanfictionSinopse: ''Sina é uma menina que ama andar de skate, aos doze anos ela ganhou de seu pai seu primeiro skate, 1 mês antes dele morrer. Agr em pleno aos seus 17 anos, ela tem que se mudar para Los Angeles por conta do trabalho de sua mãe, assim deixan...