Code blue

29 1 2
                                    

S/N pov: Era meu primeiro dia no hospital, eu confesso estar com medo que algo de errado aconteça, mais no geral eu estou bem entusiasmada, às 00:00 é quando entra meu turno agora estou saindo do carro e entrando no hospital,eu vejo algumas mulheres que caminham até mim,Bem você deve ser a S/N uma delas fala sim, sou eu eu falo sorrindo pra elas, elas retibuem meu sorriso e te levam até sua sala, *DQT* Era seu primeiro caso de emergência, você estava completamente assustada mais no final dá tudo certo,você vai até o seu paciente ele estava ferido e com marcas de maustratos com a camisa grande do hospital suja de sangue,você observa aquele garoto como se tivesse algo de especial nele, até que ele se acorda meio assustado,você explica o que aconteceu com ele, depois disso você da uma medicação para passar a dor que ele estava sentindo, ele pouco a pouco vai fechando os olhos e dormindo,você observa aquele garoto sardendo enconcostada na porta, você achava aquele garoto o mais bonito que você já viu, ele parecia ser cuidadosso e atencioso e a cima de tudo ele era lindo, Uma mulher aperece na porta dizendo ser namorada dele o nome dela era Shopia (NÃO É SOFIA) você deixou ela entrar e ficar a sós com ele ja que se dizia ser sua namorada, você saiu da sala um pouco triste a te que uma mulher de cabelos escuros vem falar com você, Oi, você deve ser a médica que atendeu o Cameron, abe um garoto sardendo com cabelo cacheado, com a pele parda, ela diz aflita sim sou eu, por que, e quem é você? Sofia, amiga dele por favor eu preciso ver ele ela fala quase chorando, desculpe mais a namorada dele está lá, eu acho melhor que eles tenham um pouco de privacidade, calma aí ele não tem namorada, ela diz olhando pra mim você fui direto pro quarto dele quando eu vi ele dormindo e ela em cima dele, você pediu pra ela sair que ele estava em estado grave precisava descansar um pouco, ela com ódio saiu falando palavrões, até que os pais dele chegaram, Nosso filho está bem? a mãe dele pergunta, com lágrimas nos olhos, Não, ele precisa de descanso para se reabilitar, nós podemos passar a noite aqui para qualquer tipo de imprevisto, o pai dele fala, Calro eu respondo, já eram 05:00 da manhã meu turno ja tinha acabado e eu voltei pra casa recebi uma ligação do hospital que o Cameron estava pior ele nem conseguia comer ou tomar banho pois ele estava fraco e tinha perdido muito sangue, eu fui no hospital tentar levantar ele com uma equipe médica pra ele comer,a equipe foi embora e eu fiquei no quarto dele tentando fazer ele comer, Cameron come você está muito fraco precisa se alimentar, Eu não estou com fome, ele fala com uma voz de dor, Cameron eu não estou aqui para brincar, você fala com um voz de raiva, Tudo bem *VOCÊ COLOCA A SOPA NA BOCA DELE* Pronto não foi difícil, você fala arrumando o travesseiro dele, Ele olha pra você sorrindo, você sorri de volta, Sabia que eu te acho linda?, oque? Évocê é a garota mais linda que eu já vi *ELE COLOCA ALGUNS FIOS REBELDES PARA DE TRAS DA SUA ORELHA* Obrigado, ele se aproxima devagar de você a te seus labios se encontram num beijo lindo e apaixonado....


Depois eu posto a outra parte se vcs quiserem ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love CastOnde histórias criam vida. Descubra agora