• Único •

244 30 128
                                    

Hi, how are you?
Nessa quarentena fu-di-da, perdi meu controle de vida.
Portanto, fiz esse negócio (que não sei se pode ser chamado de...obra) apenas para extravasar mesmo.
Aqui está o que pediu, LuhBMenes
E tu também, biancajanaina33

Aproveite, mo 😗👌
Espero que goste também, né.
E comentem tbm né, bbs

Jeon Jungkook - 32 anos

Park Jimin - 29 anos

Jeon Hansol - 57 anos
(Antes de morrer hihi)

●●●●●

Ele observava o imóvel e frio Jeon mais velho repousado estrategicamente no interior do caixão de madeira feito sob medida. As lágrimas que caiam de seus olhos como um rio agitado, as mãos inquietas entrelaçadas à frente do corpo bem moldado e o rosto vermelho mostravam o sofrimento que sentia com sua perda recente.

E o padre então ergueu as mãos para o céu nublado, e disse:

-- Que Deus ilumine sua alma e a guie para o conforto eterno. -- Respirou fundo. -- Amém!

-- Amém! -- Todos disseram em uníssono quase que para si mesmos, por conta do tom altamente baixo que usaram.

Um homem de braços fortes passou a jogar a terra molhada pelas gotas geladas de chuva sobre o caixão, fazendo com que o jovem coração do loiro batesse cada vez mais rápido. Jimin se sentia ansioso para sair daquele lugar, então assim que a última porção da terra foi jogada, ele se virou para ir embora assim como os outros ali presentes.

Olhou uma última vez para o túmulo recém feito e sorriu contido. Sentiu uma mão tocar seu ombro e girou o corpo na direção do toque repentino, vendo uma senhora de corpo esguio com um guarda-chuva preto e lágrimas escorrendo por seu rosto marcado pelas expressões do tempo. Ela levou o tato para a cabeça do rapaz e fez um carinho em seu cabelo, deixando o mais novo um pouco confuso com suas ações.

- Sinto muito por sua perda, querido. - A voz fraca pronunciou.

- É uma fase inevitável da vida, todos nós passaremos por isso um dia. - Disse seriamente.

- Eu sei, mas ele era seu marido. - Repousou a mão no ombro do loiro, que a olhou com algumas lágrimas acumuladas nos cantos dos olhos. - Entendo que está tentando se fazer de forte nesse momento, mas é melhor que chore, assim poderá se sentir melhor.

- Talvez tenha razão, senhora Yoon. - Olhou de soslaio para a palma alheia que ainda tocava seu corpo.

- Estaremos aqui para lhe ajudar no que precise, querido. - Assegurou. - Principalmente a lidar com o filho ingrato dele, que nem ao menos veio ao enterro do próprio pai. - O rapaz sentiu o coração falhar uma batida ansiosa repentinamente ao ouví-la falar do herdeiro de seu falecido marido.

- Acredito que sim. - Levou o olhar para o céu cinzento, e sentiu um pingo atingir sua testa antes coberta por uma parte de seu cabelo bem arrumado. - Farei meu melhor para lidar com o filho de Hansol.

- Sei que fará. - Deixou a mão antes repousada no ombro do loiro, cair ao lado do corpo antes ser cerrada em um punho. - A família sempre admirou o amor que você e Jeon exalavam, era lindo de se ver.

Blonde [ JJk + PJm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora