~ manhã
Acordei com uma baita dor de cabeça, levantei-me cambaleando e já na cozinha senti aromas de minhas comidas preferidas. Típico dela.-Liv? Ja acordada? -sorri ao ver a mesma empolgada enquanto cozinhava.
Comecei a morar com a Liv ano passado. Pegamos o mesmo dormitório que ficava perto de ambas nossas faculdades. Eu tinha câncer, não estava desenvolvido por não ter chegado na última fase. Ainda hoje acredito que ela aceitou morar comigo por pena, mas percebi aos poucos que era por ela ser minha melhor amiga ou ainda tendo dúvidas que seria apenas para ter alguém para carregá-la bebada de volta.
-Liv eu...-a mesma me interrompeu me dando um pouco de uma tortura que a mesma estava a fazer.
-Está bom? Muito açúcar? Pouco demais? Tá azeda? Doce?...RESPONDE!!!...-a mesma chaqualhou a colher em sua mão nervosa para saber minha resposta.
-Está ótima idiota!...-ri fraco para provocá-la ao ver da um biquinho e depositei um beijo rápido e delicado em sua bochecha. -Vais encontrar com Emma hoje?-a olhei concordar.
Emma era a namorada de Liv. Costumo dizer que eu fui o cupido de tudo aquilo, já por ter sido o apresentador de ambas as duas, deu no que deu.
-Quer ir conosco?...-a mesma sorriu ao me olhar, mas já cessou ao me ver negar.
-Entrenós! sou bem mais meus filmes bestas e clichês do que ficar com vocês duas melosas de vela!...-a dei língua e ri ao ver a mesma me devolver.
-Só se cuida e vê se não se esquece de tomar seus remédios, hein! -a mesma me deu um beijo na bochecha bagunçando meus cabelos, logo me agarrando forte e saindo de casa correndo para se encontrar com Emma.
-Mais um dia!...-suspirei pesado, mas logo vi meu celular vibrar com um alarme de meus remédios. Corri para as gavetas para tomar, mas logo me apercebi de ter deixado na bolsa de Liv. Merda! Ela já devia estar bem longe agora, decidi então sair e eu mesmo fui à farmácia comprar. Logo após comprar, recuei meu corpo contra uma placa logo batendo a cabeça choramingando após a ter batido e a visto sangrar.
-Ta tudo bem?...-sorriu um menino mais velho enquanto me olhava estendendo a mão.
"𝐏𝐔𝐓𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐈𝐔!"
Gritei para mim mesmo enquanto olhava Jungkook estender a mão para mim. Meu corpo gelou e eu fiquei imóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO AZUL PRO AMARELO
Romancede anos se forma uma aliança que poderia ser retaliada com sua junção de cores. "talvez finalmente você tenha encontrado seu azul". -Jeon.