⤳19

1.1K 137 12
                                    

Jennie se encontra arrumada e com muita fome, já que não almoçou direito.

- Vamos?. - Um sorriso se fez presente na expressão de ambas, realmente o clima perfeito.

- Ei! Eu esqueci sua blusa. - A mais baixa coçou a nuca, enquanto andam até a pizzaria.

- Sem problemas, fique com ela. - Chaeyoung ajeitou sua camisa, focando na vista da janela.

- Aqui é bonito, os guardanapos são bem alinhados. - Com uma troca rápida de olhares, Jennie batucava nos copos da mesa.

Após esperar mais alguns minutos, finalmente Jisoo e Lisa chegaram.

- Já pediram?. Por que eu estou morrendo de fome. - Jisoo olha o cardápio colorido, sorrindo para as outras duas sentadas ali.

- Vamos escolher apenas duas, que dividimos e vai dar certinho. - Digitando rápido em seu telefone, Chaeyoung estava concentrada em uma conversa.

- Pode ser uma de quatro queijos e outra de frango com catupiry?. - Lisa apontou para os ingredientes, deixando os preços na mesa novamnete.

- Sim! Vamos pedir então.

O garçom foi muito simpático, e por fim adicionaram uma pizza de brigadeiro com morangos.

- Jennie, hoje tenho que dormir na sua casa. - A Kim mais velha falou, recebendo alguns olhares curiosos.

- Claro. - Pegando seu celular, entrou na conversa com Jisoo.




Chu🍗 (OFF)


Jisoo, vai no banheiro rapidinho comigo?.
[21:47]

A gente vai se beijar não é?!.
[21:48]

Não fale bobagens assim Jisoo! Quero só falar uma coisa contigo.

[21:48]

Vamos pedir as bebidas então, aproveitamos e conversamos um pouco.
[21:48]

Okay.
[21:48]

Chu🍗 (OFF)





    [ 𝐜𝐡𝐚𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 ]  |  𝒋𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 +× 𝒄𝒉𝒂𝒆𝒚𝒐𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora