Ela?!

76 7 0
                                    

Comentem bastante e votem por favor 🙃

Dahyun

Escuto a porta sendo aberta e vejo uma mulher entrar no quarto. Ela parecia ser um pouco mais alta que eu, era bem bonita e seus cabelos eram loiros.

- Oi imprestável.- Ela fala e logo reconheço a voz, foi a mesma pessoa que reclamou com os homens e me fez cair no chão. Mas por que ela me sequestrou? Nem conheço essa moça.

- Quem é você?- Pergunto olhando para ela

Ela se aproxima de me que ainda estava amarrada naquela droga de cadeira e agarra em meus cabelos e puxa.
-Sou Mina e você roubou o amor da minha vida. Você merece a morte sua ridícula.- Fala e da um tapa em meu rosto.

Então ela é a garota que o Jimin gosta, que mal gosto, se apaixonou por uma psicopata.

Olho para ela com deboche.

-Sério Mina? Quer dizer que você está fazendo isso por um homem? Nossa pensei que você era digna de ter meu respeito, mas não merece.

Ela da outro tapa em meu rosto.
- CALA A BOCA!

- Só falo verdade, se não gostou me processa. Supera Mina, não vale apena você ficar fazendo isso por macho.

Ela puxa ainda mais meus cabelos, estava doendo, mas não vou demonstrar isso.

- EU NÃO CONSIGO SUPERAR, ELE É O AMOR DA MINHA VIDA! E VOCÊ ROUBOU ELE DE MIM!!- Ela falava gritando e com os olhos cheios de lágrimas.

Mina da um soco em meu rosto. Se eu tivesse solta seria uma luta digna, mas ela iria apanhar mais.

Sinto que tinha algo escorrendo do meu nariz, era sangue.

-Esse é só o começo das doris querida, você vai se arrepender mais ainda.

Ela solta meu cabelo e da dois tapinhas em meu rosto. Da um sorriso de lado e sai trancando a porta novamente.

Dou uns gritos de raiva tentando soltar meus braços.

°•Mina on•°

Está de frente com aquela garota me fez ficar descontrolada.

°•Flashback on•°

- Mina eu não quero casar com ela, o amor da minha vida é você eu quero casar com você, nós podemos fugir, só eu e você no nosso mundo. *Ele falava com as duas mãos segurando meu rosto e com lágrimas nos olhos.

- Jimin, não dá, ela estava comprometida com você desde quando vocês nasceram, eu cheguei por último na sua vida, eu sou uma intrusa na sua vida. Você tem que casar com ela, ou terá uma guerra. Eu vou estar feliz se você estiver.

Eu menti, não vou conseguir ficar feliz sabendo que ele não está sendo feliz com ele. Por mim eu lutaria por ele e até fugiria com ele, mas seu pai me deu dinheiro e me ameaçou. Não poderíamos ficar juntos, o destino e todos estavam contra nossa felicidade.

-Mas Mina minha felicidade é a seu lado.- Quando ele fala isso, sinto meu coração apertar e uma vontade de chorar, mas permaneço firme.

- Jimin por favor vai, eu te amo muito, você é o amor da minha vida, mas você tem que ir, tenho que deixar você abrir as asas e voar.- Abraço ele fortemente e ele retribui, não queria que aquilo acabasse, queria estar com ele, nos momentos tristes e felizes, eu cuidando dele e ele de mim, mas não foi esse o fim da nossa história.

Escolha De Uma Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora