Lentamente seus olhos abriram e sua visão estava turva, piscou algumas vezes para conseguir entender a razão daquilo.
Água.
Estava imerso em água.
Não entendia como era possível ainda estar vivo naquela situação, e foi só então que percebeu estar respirando através de um tubo.
Aquilo o fez focar a atenção ao seu redor, estava dentro de um cilindro com o dobro de sua altura e também da sua largura, rodeado por algo transparente que pensou ser vidro. Do lado de fora haviam outros similares com pessoas na mesma situação. Tentou identificar os rostos, mas a água o impedia de ver com clareza e seus olhos já ardiam por causa do líquido.
Uma figura masculina, vestindo um jaleco branco, apareceu em sua frente. Suas feições eram bem jovens para um médico, mas segundo a inscrição em seu crachá era isso que ele era.
- Ah, você acordou? - Olhou com curiosidade logo passando o olhos para um papel que carregava consigo.
Sentiu um toque em sua testa que o fez acordar sobressaltado, a luz invadiu seus olhos sem dó o fazendo os apertar com força devido ao incômodo causado pela claridade.
- Ah, você acordou? - A voz feminina ao seu lado lhe assustou.
- Hã?! - Murmurou e sentiu a cabeça dar leves pontadas em protesto.
- Beba isso aqui. - Estendeu-lhe um comprimido redondo com uma coloração branca e um copo.
Por mais que já houvesse visto aquelas cenas diversas vezes em filmes não foi o suficiente para lhe preparar. Sempre achara que era exagero da mídia antiga esse lance de dores de cabeça e ressaca que as pessoas tanto diziam sentir no dia seguinte após ingerir álcool. Em seu mundo as drogas não tinham nenhum efeito colateral muito grave, pelo menos não as que ele ingeria. Mas, estava sentindo na pele que aquilo não era brincadeira e que as pessoas não tinham exagerado nem um pouco.
Ao abrir os olhos novamente pode associar a voz a sua dona, Ann ainda estava ali próxima o encarando.
- Você não devia ter bebido daquele jeito, ao menos deveria ter ingerido uma quantidade maior de água para evitar a ressaca. - Suspirou franzindo o lábio.
Demorou um pouco a entender o porquê de ela estar ao seu lado, a última vez que a vira, ao menos a última que se lembrava, ela estava gritando a plenos pulmões que iria o matar.
"E se ela veio cumprir sua promessa?" Olhava ao redor para saber se haviam testemunhas ou alguém que pudesse impedi-la.
- Eu não vou te matar, idiota. - Empurrou o topo da cabeça do garoto com o indicador o fazendo deitar novamente. - Embora eu deveria.
Sentou ao seu lado no colchonete para dois e apoiou suas costas a parede e mesmo estando vestida conseguiu sentir a frieza do concreto em sua pele. Lembrou da madrugada e de toda a cena e já sentiu bile em sua garganta, detestava vômitos, não podia sentir o cheiro que já estava colocando tudo para fora. Para completar o garoto quase vomita em sua boca, foi realmente por pouco, se ele tivesse feito isso, de fato, não estaria mais vivo para contar a história. Mas, ainda que houvesse se afastado a tempo, ainda conseguiu sujar os sapatos da garota e deixar respingos em sua roupa. Ela só relevou tudo aquilo porque era a primeira vez que JungKook bebia e que na verdade deveria dar uns bons tapas em JiMin, já que graças a ele o castanho tinha chegado aquele ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WORLD BEHIND MY DOOR [jjk] (EM REVISÃO)
FanfictionNo ano 2100, 80 anos após a pandemia que assolou o mundo e por consequência dizimou mais da metade da população, o planeta Terra desenvolveu meios para que desastres do tipo não voltem a acontecer. O mundo perfeito, como costumavam dizer, no qual co...