Autora on
Uma tempestade daquelas não acontecia à anos. Isso só aumentava a preocupação dos pais de S/n.
Mas havia alguém muito preocupado com o jovem rei, o guardião da floresta, Aspen. Ele é um grande urso polar, que recebeu o dom de falar e raciocinar como um humano. Sempre teve uma amizade com Jimin, a qual enfraqueceu após todos os acontecimentos.
Por ser uma criatura mágica, Aspen pôde sentir que aquela tempestade era causada por seu querido amigo.A neve estava tão alta, que as pessoas da pequena vila tiveram que abrir caminho, só assim conseguiram ir trabalhar.
Jimin ficou satisfeito de seu ótimo truque.Jimin on
Estávamos tomando café da manhã quando um dos guardas entrou no salão.
- Com licença, majestade. Vim avisar que a tempestade deixou várias pessoas desabrigadas nas vilas do Leste e Sul.
- Meus pais estão na vila do Leste, é lá que eu moro - S/n se pronunciou.
- Envie tropas para dar o auxílio que for preciso.
- Sim, senhor - fez um reverência e saiu.
Notei a feição triste da garota.
- Não precisa se preocupar. Eles estão bem.
- Ok - senti a incerteza em seu tom de voz.Autora on
A casa de S/n teve o telhado despencando pela grande quantidade de neve.
- Jasper, acorde! - a mãe da garota chamou seu marido.
Conseguiram sair no último minuto, antes que tudo acabasse desmoronando.
Para eles, tudo estava perdido. Primeiro, a filha única desaparecida e agora, a casa que tanto lutaram para construir foi abaixo.Jimin conseguiu desviar os pensamentos de S/n ao lhe mostrar seus doze gatos. Ela ficou encantada por Marry, a gatinha de pêlos brancos, pretos e laranja.
Mas havia alguém que a encantava mais. Um jovem de cabelos loiros, pele e olhos claros, que por acaso era o rei.Ela observava cada movimento de Jimin, enquanto o mesmo brincava com seus pequenos felinos. Sua atenção foi tirada quando uma ave apareceu voando pela janela. O rei se pôs de pé e caminhou até a bela coruja, que carregava um bilhete em seu bico. Não demorou para reconhecer aquela caligrafia, Aspen precisava vê-lo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Cristal💎❄
ФанфикO amor entre um rei com poderes especiais e um anjo, teve como como fruto duas crianças. Park, o primogênito, acabou herdando os poderes do pai e Taehyung nasceu na condição de anjo. Em uma tragédia, os pais dos garotos acabaram morrendo. Três anos...