Meus quadris se moviam de forma lenta e sensual, seguindo a batida de uma música que eu não fazia ideia qual era, mas que fazia o meu corpo se encher de energia. A música tocava tão alto, que os vidros da mansão de Taehyung tremiam.
Já eram 2 da manhã e a festa estava longe do fim, todos ali ignoravam completamente o fato de que já era domingo e no dia seguinte as aulas retornariam.
Eu sentia alguns olhares em mim, alguns discretos e outros nem tanto. Mas ninguém atrevia a se aproximar de mim por causa de Taehyung, todos os caras na escola o respeitavam. Ás vezes eu me sentia péssima por isso, afinal todos naquela escola só me travaram daquela forma por causa do meu namorado. Me apelidaram até de "primeira dama", já que diziam que Taehyung teria potencial de chegar a presidência do seu país natal um dia, pela sua inteligência e o poder da sua família.
— Você está chamando muita atenção, boneca — a voz rouca de Taehyung saiu abafada por causa da música, mesmo ele colocando os lábios próximos do meu ouvido — Os caras estão olhando como se você fosse um pedaço suculento de carne. Abutres.
Revirei os olhos e me virei a minha cabeça levemente para trás para poder encarar melhor meu namorado. Taehyung estava usando uma blusa social branca com alguns botões abertos, ele ficava realmente lindo com esse tipo de roupa. Na verdade, ele ficaria bem até vestido de palhaço.
— Olhar não tira pedaço — dei uma risadinha ao sentir o moreno bufar contra a minha nuca — Esse personagem ciumento não combina com você, Tae — me virei completamente ficando de frente para o moreno e apoiei os meus braços em volta do seu pescoço sentindo suas mãos na minha cintura.
— Pois saiba que eu sou sim, muito ciumento — comentou, emburrado — Não gosto quando olham dessa forma para a minha garota.
— Tá bom, vou fingir que acredito — sorri depositando algum selinho no canto dos seus lábios.
Taehyung não se contentou com aquele simples selar e beijou meus lábios com mais intensidade. Seu beijo era de tirar o fôlego, e como sempre deixava minhas pernas bambas com a sua pegada bruta. Minhas mãos puxaram seus belos cabelos que começavam a fazer alguns cachinhos nas pontas, e ele gemeu contra a minha boca, chupando o meu lábio inferior.
Deixei a minha cabeça tombar levemente para trás quando Tae começou a distribuir beijos pela minha mandíbula e descer em direção ao meu pescoço. Prendi o lábio inferior com os dentes ao sentir aquele delicioso arrepio quando Taehyung deixou um chupão no meu pescoço. Quando o coreano roçou seu corpo contra o meu com mais força, percebi o quão excitado ele já estava. Dei um gemido que foi abafado pelo som da musica alta e abri meus olhos, pronta para pedir que fôssemos até seu quarto. Mas algo me chamou atenção, ou melhor, alguém.
Sabe quando você tem a sensação de que tem alguém te encarando? Era exatamente a sensação que tive antes que meus olhos se encontrassem com os seus.
Eu nunca havia visto esse garoto antes em nenhuma das festas de Taehyung, e se tivesse, eu me lembraria. Os cabelos negros e razoavelmente longos estavam jogados para trás e os olhos orientais eram tão negros quanto seus cabelos. Talvez preto fosse a sua cor favorita, já que estava vestido assim dos pés a cabeça, e devo ressaltar que a cor ficava muito bem nele.
Como se tivesse saído de um estado de hipnose, ele rapidamente desviou o olhar e levou o bico da garrafa de cerveja até a boca, olhando para outra direção. Puxei novamente os cabelos de Taehyung, mas dessa vez, na intenção de fazer para-lo.
— Tae...
— O que foi, boneca? — Taehyung encostou nossos narizes e eu voltei a fechar os olhos sentindo o meu namorado próximo dos meus lábios novamente — Hm? — ele insistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑹𝑪𝑨𝑵𝑶 ∙ 𝐣𝐤
RomanceNa minha cabeça, o último ano do ensino médio seria igual a todos os outros, monótono. Eu tinha uma bolsa de estudos em um colégio de elite, um namorado perfeito, notas medianas e era razoavelmente popular para uma bolsista em um colégio de ricos. P...