Boa leitura!!!
°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
"Isso é tentador.
Vê-lo morder a caneta e fazer aquela cara de sério cada vez que está concentrado faz meu corpo formigar cada vez mais.
Puxa, eu adoraria sentir aquela boca na minha, sentir a textura de sua língua contra minha buceta, enquanto suas mãos grandes passeiam deliciosamente pelo meu corpo.
Eu estaria no céu se pudesse apertar aqueles cabelos grandes e macios contra meus dedos, forçar sua cabeça contra meu íntimo enquanto ele fazia aquela dança maravilhosa com a língua, que depois de um belo orgasmo, estaria colada na minha.
Queria sentir seus lábios sujos de meu prazer contra os meus.
Só de imaginar aquele corpo grande sobre o meu faz minha vagina molhar de excitação, sentir seu pau a invadindo aos poucos enquanto palavras sujas eram ditas em meu ouvido pela voz doce e sexy que é a dele.
Sim, ele é uma mistura de doce e sexy.
Ele é doce em seus atos, educado, inteligente, todos o admiram por isso, mas eu cavei mais fundo, eu admirei cada ação sua e de seu corpo, ele fica perigosamente sexy com o shorts solto da educação física e seu corpo fica suado cada vez que a aula acaba, marcando todos os seus músculos, um pecado eu devo dizer.
Jeon jungkook é um pecado." Finalizo a escrita em meu diário suspirando pausadamente olhando para o lado enquanto ouvia o professor tagarelar.
Aí jungkook, você literalmente é um pecado
Pena que esse pecado me vê apenas como uma amiga.
A amiga que ele tem convivência desde que praticamente nasceu, já que nossas mães são amigas de infância, fazendo eu e jeon obviamente sermos criado juntos.
Eu sou sua melhor amiga e ele é o mesmo pra mim, mas a diferença entre nós é que eu não apenas o via como um melhor amigo, eu sempre senti coisas fortes por jeon, sempre senti que era apaixonada por aquele sorriso doce de coelho que ele tem, tanto que quando eu tinha 9 anos o pedi em casamento.
Óbvio que aquilo não era sério.
Éramos duas crianças inocentes,o que sentíamos era puro e inocente...Pena que o tempo passou.
E agora, o que eu sinto não é nada inocente, quer dizer, adoraria me fazer de inocente e desobedecer ele pra poder receber uma boa punição, pra logo depois ser fodida loucamente na cama de seu quarto.
Eu não tenho mais 9 anos, estou quase terminando a escola e desde que comecei a ter esses pensamentos amorosos sobre o mesmo...não a anjo na terra que me tire desse caminho.
Mas jeon não me vê assim, não importa o tanto que eu tente, ele me vê apenas como uma grande amiga, nada mais.
Já fizemos de tudo juntos, até dormir na casa um do outro já dormimos, devo dizer que foi um dos melhores dias, pois tive o privilégio de presenciar várias vezes sua voz rouca pela manhã e de tirar as toalhas do banheiro só pra poder ter o prazer de vê o jeon sem camisa na porta do banheiro me pedindo uma toalha.
Mas nada muda e sinto que não vai mudar.
Olho novamente em sua direção, meu Deus, jeon jungkook é um pecado.
Ele vira seu rosto para mim percebendo eu o encarando e abre um sorriso mostrando seus dentes de coelho que eu tanto amo, aceno de leve com a cabeça com um sorriso de lado e ele volta a sua atenção ao professor de língua coreana que estava falando algo que eu claramente não estava prestando atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Euphoria》•JJK
FanfictionAlgumas pessoas costumam me dizer que o que eu sinto por jeon é apenas desejo carnal, pois 10 de cada coisa que eu digo 11 são putarias sobre ele, mas, só quem vive ou viveu o mesmo que eu sabe que o que eu sinto por ele não é apenas isso, tem mais...