❛ ♡❘𝘴𝘶𝘤𝘩 𝘢 𝘸𝘩𝘰𝘳𝘦

434 26 16
                                    

❝ 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐭𝐞𝐥𝐥 𝐦𝐞 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐩𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞, 𝐰𝐡𝐞𝐧 𝐢 𝐠𝐨 𝐨𝐮𝐭
𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐩𝐮𝐭 𝐦𝐞 𝐨𝐧 𝐝𝐢𝐬𝐩𝐥𝐚𝐲 ❞

[leiam escutando essa
música; vale a pena.]

henry ainda estava no porão de patrick hockstetter aos prantos, ainda confuso e surpreso pela atitude do garoto mais velho mas resolveu tentar agir do melhor jeito possível apenas para não demonstrar seu medo, então enxugou as lágrimas de seu rosto e se levantou para sair do cômodo o mais rápido possível com medo de patrick o deixar trancado lá, ele não queria ficar sozinho com um corpo apodrecendo a cada dia; só de pensar lhe dava um enorme enjoou.

o moreno correu em direção as escadas e começou a subir as mesmas rapidamente com uma vontade de chorar mas se segurando, fechando a portinha do porão atrás de si ao sair de lá e olhando o quarto pequeno onde estava agora. – que demora...o que estava fazendo lá embaixo? — perguntou hockstetter encostado na porta do quarto o olhando, dando um pequeno susto no menor que não tinha percebido o maior ali ao sair do porão. – eu estava pensando no que você disse, apenas isso... — respondeu henry com as pernas trêmulas e com um sorriso de lado estampado em seu rosto, obviamente era um sorriso forçado. Suspirou fundo ao ver patrick se virando de costas e virando em outro corredor depois do quarto, henry entendeu aquilo como um sinal para que seguisse o mesmo então apenas foi atrás do "seu parceiro".

Ao chegar no cômodo onde henry logo de cara percebeu que era a cozinha, seu sorriso sumiu de seu rosto. – tenho certeza que você ainda deve ser muito bom na cozinha, certo? ande logo e prepare alguma coisa pra a gente. — disse o mais velho com um sorriso grande no rosto enquanto andava em direção à mesa que tinha no centro da cozinha, se sentando em uma das cadeiras; encarando henry ainda com o mesmo sorriso de antes mas agora sem mostrar seus dentes. - vamos! — esse "grito" fez com que henry acordasse para o mundo real. O garoto olhou em volta e andou até a geladeira, pegando os ingredientes necessários pra fazer algumas panquecas e em seguida os colocou em cima da pia ao seu lado, separando tudo que iria usar por primeiro na comida. - eu não estou com muita fome, eu posso fazer a minha comida depois? — perguntou o mesmo enquanto encarava a tábua onde estava os ingredientes. – hm? claro, claro. melhor ainda, pelo menos não demora tanto. — respondeu patrick que se levantava da cadeira em seguida, virando de costas e saindo da cozinha; deixando henry sozinho apenas com um rádio pequeno onde tocava uma musica calma e lenta.

henry logo notou que o mais velho não estava mais no mesmo cômodo e ficou ali por alguns segundos encarando os ingredientes, começando a preparar os mesmos ao lembrar que poderia se dar mal se demorasse muito, ele não duvidava nem um pouco que hockstetter podia o espancar ali mesmo ou fazer algo pior. Depois de alguns minutos; tudo já estava pronto, afinal, uma receita fácil que henry havia aprendido com sua mãe há anos atrás quando tinha no máximo uns 14 anos. Ele ficou ali parado mais uma vez um pouco pensativo se devia chamar o mesmo, pensou, pensou e pensou até que resolveu ir até o quarto do mais velho, claro que batendo antes em sua porta ainda com um certo medo em seu olhar de algo lhe acontecer. - oh...você. já está tudo pronto lá embaixo? — perguntou o maior inclinando a cabeça um pouco pro lado enquanto encarava henry com uma sobrancelha erguida. – sim, desculpe se lhe atrapalhei em algo. — respondeu, sorrindo de lado e logo corando violentamente ao ganhar um beijo na testa; ele estava sonhando? patrick lhe deu um beijo mesmo? o garoto ficou surpreso e desviou o olhar para o chão, cerrando seus punhos. - espero que tenha ficado bom, bowers, eu realmente espero! — disse, andando até a cozinha com as mãos nos bolsos da sua calça. - espero que goste... — retrucou o pequeno em um tom baixo, seguindo-o em seguida e ficando na porta da cozinha vendo patrick comer a comida sem reclamar de alguma coisa, claramente aliviado por não ter feito algo de errado em seu primeiro dia com o moreno.

pov : henry bowers | 🦋

tudo estava tranquilo pelo menos até patrick me chamar em seu quarto no meio da tarde, o mesmo parecia irritado o que me deu um pouco de medo enquanto caminhava em direção ao cômodo onde ele estava. Ao chegar lá, ele estava sentado na cama sem sua camisa, olhando para a parede ao seu lado.

– o que aconteceu? — pergunto me aproximando do mesmo e me sentando ao seu lado na cama, corando ao olhar seu abdômen mas logo desviando meu olhar para o computador no criado-mudo que havia ali, percebendo uma aba aberta em um site pornô ou algo mais desse tipo, o que me fez segurar a risada. – preciso da sua ajuda. — ele fala me encarando o que me faz estremecer e morder meu lábio inferior. – claro...o que quer? — respondi, mal sabia que já estava caindo em mais um dos seus jogos podres.

– no momento, eu preciso de você. dos seus lábios, do seu corpo... — ele falou se aproximando cada vez mais, levando uma das suas mãos até minha bochecha e aproximando seu rosto do meu, quase selando nossos lábios. Dei um sorriso pequeno sem mostrar os dentes quando o mesmo me deu um selinho demorado, levando suas mãos até minha cintura e a apertando com uma certa força; doeu um pouco mas no final acabei gostando, soltando um gemido baixo como resposta.

Ele passou uma das suas mãos geladas por debaixo da minha camisa, acariciando meu abdômen delicamente antes de tirar a mesma e a jogar no chão ao lado da cama. Apoio minhas mãos em seus ombros os apertando levemente, deixando com que o garoto começasse a depositar chupões e mordidas fortes em meu pescoço e ombros, me fazendo gemer cada vez mais.

pov : patrick hockstetter | ⚠️

Eu ficava excitado a cada gemido que o garoto soltava; tenho que admitir que estava com saudades de escutar aquilo. Sorrio, lhe deitando na cama enquanto ainda mordia e chupava todo seu pescoço, logo descendo minhas mãos até sua calça apertada; a retirando facilmente e jogando a mesma ao lado da camisa no chão, apertando suas coxas com força. Sinto o menor envolver suas pernas em minha cintura e apertar a mesma com suas coxas, e logo solto uma risada baixa, começando a desabotoar os botões da minha calça e abaixar o zíper da mesma mas não a retirando por completa. - estava com saudades disso, não estava? — pergunto deslizando meus dedos longos em suas coxas grossas e macias, mordendo meu lábio inferior enquanto abaixava sua cueca. - talvez porque eu ainda precise de você... — respondeu henry em um tom manhoso. Sorrio de lado e logo faço a mesma coisa com a minha cueca, fazendo o garoto ficar mais corado ao deixar meu membro exposto. - me deixe acabar com essa sua vontade, então, uh? — me aproximo, levantando um pouco suas pernas enquanto posicionava meu membro em sua entrada e o penetrando depois de alguns segundos, fazendo movimentos lentos e logo percebendo que o mesmo estava bastante apertado mas apenas ignorou esse pensamento e começou a acelerar os movimentos, arrancando uma série de gemidos de henry que apertava o travesseiro abaixo da sua cabeça com força, mordendo seus lábios com os olhos fechados, olhar aquilo, ter aquela visão do menor me deixou louco, seu corpo me deixava louco, tudo no garoto me enlouquecia no momento. Sorri de lado e continuei com os movimentos, aproximando meu rosto do seu pescoço e assim o mordendo com força até ficar marcado. - depois de tanto tempo, você ainda continua sendo um bom garoto... — eu disse entre poucos gemidos, apertando sua bunda enquanto começava a estocar com mais vontade. Eu sabia que ele gostava de escutar coisas desse tipo, apenas o deixava com mais vontade.

vai ter continuação do hot; eu apenas parei por achar o capítulo uM pOuQuinhO longo- peço desculpas se teve algum erro ortográfico no meio disso tudo e espero que tenham gostado, aceito opniões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vai ter continuação do hot; eu apenas parei por achar o capítulo uM pOuQuinhO longo-
peço desculpas se teve algum erro ortográfico no meio disso tudo e espero que tenham gostado, aceito opniões

✨ construtivas✨.

 ⡿⌦ ❛ 𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒎𝒚 𝒕𝒆𝒅𝒅𝒚 𝒃𝒆𝒂𝒓. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora