▪︎ 12 ▪︎

251 20 5
                                    

ℙ.𝕆.𝕍  𝔸𝕃𝕀ℂ𝔼

Depois daquilo que aconteceu comigo e Óscar, faço de tudo para não o encontrar, e o pq? Sei la, eu falei com Olívia sobre isso e ela disse que eu estou apaixonada por ele  e eu acho que não, serio o quão burra eu tenho que ser para se apaixonar por ele?

E tirando tudo isso até que os dias foram bom.

Hoje Monse e César vão vir aqui em casa dormir já que nem minha mãe e a Olívia estão em casa, bom Ruby e Jamal não pudera vir, eu só espero que César e Monse não se peguem  aqui em casa ou se peguem sem eu escutar nada.

Eu: Entrem. - falo dando espaço para eles entrarem.

Monse: Oi . - ela me da um beijo na Buchecha e eu respondo oi de volta.

César: Oi baixinha. - fala bagunçando meu cabelo

Eu: Fala o alto, então César funcionou o plano?

César: Não, só piorou e agora eu cuido do dinheiro das paradas.

Eu: Que merda.

Ficamos um tempo calados.

Monse: Onde eu vou dormi?

Eu: Bom vcs dois vão dormi no meu quarto e eu no quarto da Olivia que não esta em casa - falo e eles se olham  - Cara eu juro por Deus que se vcs transarem em cima da minha cama eu vou cortar cada dedo de vcs e fazerem engolirem, ok?! - eles assentem com um pouco de medo mas logo riem forçado.

César: Ok

Eu: Eu já troquei os lençóis e fronhas da cama, vão tomar um banho - eles estavam indo - SEPARADOS! - grito e eles riem um pouco.

Eles vão Tomar banho juntos ou separados eu não sei e nem quero saber. Eu vou pedir uma pizza e vou ver qual sabor eles querem, pior coisa qu eu fiz, quando estava perto do banheiro comecei a escutar uns gemidos e dei meia volta.

Eu: Jesus! Eu pergunto quando sairem.

Pego meu celular e começo a mexer até que eu paro na conversa com Óscar e fico esperando uma luz divina.

César: Eu estou com uma fome, vamos come oq?

Saio rapido da conversa com o Óscar e desligo celular.

Eu: Comer a Monse não adiantou? - falo eles ficam vermelhos. - mas respondendo sua pergunta, vamos comer pizza, qual sabores vocês querem? Eu quero peperoni.

César: pode ser peperoni mesmo.

Monse: Quatro queijos

Eu: ok uma ppiza metade peperoni e metade quatro queijos

Ligo para a pizzaria e peço.

Eu: Em 50 minutos a pizza tá aqui.

Monse: Oque vamos fazer até lá?

Eu : Assistir um filme.

César: pode ser um de terror?

Monse: Pode.

Eu: Pode não, eu tenho medo.

Monse: Pensei que gostasse

Eu: Eu gosto mas tenho medo e o Ruby nem o Jamal e estão aqui para mim abraçar.

Eles suspiram

C/M:  Tabom, que filme?

Eu: Divertidamente

César: Isso não é filme para criança?

Eu: Não, é um filme muito adulto ok?

Monse: Não é aquele filme dos bonequinho que ficam na mente da menina?

Eu: Bom... sim?

Monse: Então é de criança!

Eu: porfavor! Eu nunca te pedi nada.

M/C : Ok, criança.

Começamos a assistir o filme até que a campainha toca , eu levanto e vejo que é o cara da pizza.

Eu: Oi, ficou quanto?

Ele me olha um pouco envergonhado e eu não entendo o porque

Entregador: 50 r-reais m-mais o refri.... u-uns 56 reais.

Dou o dinheiro e pego a pizza e o refri, fecho a porta e levo as coisa para a mesa que já estava arrumada.

Eu: Vamos comer!

Comemos e  limpamos a mesa e lavamos a louça, dai depois continuamos a assitir até que o filme acaba e estavamos arrumando as coisa para deitar, quando a campainha toca.

Eu: As pessoas não tem o senso do ridículo?

Vou até a porta e a abro, dando de cara com Óscar.

Eu: Tinha que ser, oque ta fazendo aqui?

Óscar: Que isso morena, eu preciso do César para umas coisas. - sei bem que coisas

Eu: Não, ele fica

Óscar: Garota, eu sou a responsável por ele, eu mando nele

Eu: Um belo responsável pelo jeito. - falo com sarcasmo que ele nota.

Óscar: Garota não me torra a paciência.

Eu: Olha aq...-

César: Tudo bem Alice, eu já estou indo.

Eu: Mas César, você ia dormi aqui.

César: Outro dia eu durmo - fala e bagunça meu cabelo - tchau baixinha

Eu: Baixinha teu cu

Ele ri e entra no carro que está estacionado na frente da minha casa.

Óscar: Ta gostosa - fala me olhando e agora eu me dou conta que eu estou com um pijama curto e caiu na real, é por isso que o entregador ficou envergonhado.
 
Ele entra no carro e o liga saindo da frente de minha casa.

Entro para dentro e tranco a porta.

Monse: O César tá encrencado né?

Suspiro

Eu: É ele ta sim.

_______________________________________

-votem
- sem revisão

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SomedayOnde histórias criam vida. Descubra agora