Autora on
Assim como tudo tem um início, meio e fim. O feitiço de Jimin estava acabando e o tempo voltava ao normal, após três dias de forte nevasca na região.
O peito do jovem já começava à doer, só de pensar na hipótese que ela iria embora.
Ele manteve seu comportamento frio até o último momento.S/n on
Estava pronta pra ir, mesmo tendo me apegado a tudo aqui, inclusive ao rei.
Sua personalidade é difícil de entender, têm sempre respostas rápidas e evita alguns assuntos. Seu coração solitário parece ser mais duro que pedra, porém não é, eu acho.Estava virando as costas, quando senti alguém segurar meu braço.
- Por favor, não vá - seus olhos pareciam implorar.
- Eu preciso. Meus pais devem estar enlouquecendo.
- Mande uma carta pra eles, faça o que quiser, mas não me abandone. Eu imploro.
- Jimin, preciso deles.
- E eu preciso de você, então por favor, fica - vi o homem sério, implorar para uma simples garota que ficasse.
- Está bem.
- Obrigado - ele sorriu, desta vez um sorriso verdadeiro.
- Não precisa agradecer.
- Venha comigo, vamos conversar.
Fomos até o jardim do palácio.
- Olha, S/n. Espero que você possa me compreender. Já passei muito tempo sozinho e sinto que posso confiar em você.
- Eu sou uma garota estranha, que mora interior da floresta, não tenho nada de especial.
- Tem muito mais do que pensa. O bastante para que se tornasse importante pra mim.Jimin on
Eu devia ter deixado ela ir, mas meu ego foi mais forte. Por isso, no último momento, tive que tomar uma atitude.
- Mas, majestade...
- Já disse que pode me chamar de Jimin.
- Como vou fazer pra te ajudar?
- É simples - me aproximei e nossos rostos ficaram a centímetros de distância - Apenas fique.
- Tá - seus olhos estavam fixos nos meus.
- Talvez queira dar um passeio comigo? - me afastei um pouco.
- Adoraria.
- Vou buscar o cavalo, já volto.
Ela sentou no balanço e assentiu.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Cristal💎❄
FanfictionO amor entre um rei com poderes especiais e um anjo, teve como como fruto duas crianças. Park, o primogênito, acabou herdando os poderes do pai e Taehyung nasceu na condição de anjo. Em uma tragédia, os pais dos garotos acabaram morrendo. Três anos...