Aurora Boreal é planejada para que as leitoras sintam a emoção simultaneamente com os personagens, criando uma sensação de imersão na história. Para alcançar isso primeiro utilizamos a narração em 1a pessoa, mas no final acabamos reescrevendo em 3a pessoa. É um formato mais complicado para nós, mas a onisciência do narrador permite uma descrição melhor de ambientes e deixa mais claro o caráter e intenções dos personagens.
Agora, após a reescritura, o universo de Aurora Boreal se baseará no modelo de vida européia do século XIX, mas se trata somente de uma base. Então não tem tecnologias como na primeira versão. Não tem carros e nem celulares. É um mundo diferente no qual a monarquia absolutista é o regime governamental da maioria dos países. As relações entre as nações se tratam mais de dominar e ser dominado do que alianças pacíficas, assim o mundo tem uma relação um pouco mais agressiva e existem mais guerras.
Chiaradia é a principal nação na qual se passa a história de Aurora Boreal. É reinada por Jeon Jungkook, um rei que, mesmo que de caráter difícil, não é um tirano. Ele foi coroado há 2 anos um tempo depois da morte de seu pai, Jeon Soohyun.
O castelo do rei fica na capital, Aurum. Jimin mora em uma pequena cidade não tão longe de Aurum, Umbra.
As pessoas as quais Jungkook mais confia são Kim Seokjin, seu primo e médico chefe do castelo; Kim Namjoon seu braço direito, conselheiro e casado com Seokjin; Min Yoongi, o capitão da guarda real; Jung Hoseok, um cuidador de cavalos e casado com Min Yoongi; Kim Taehyung, um marquês filho do melhor amigo do pai de Jungkook, que posteriormente se torna o melhor amigo de Jungkook, herdando a relação de seus pais.
Jimin tem uma vida humilde e mora apenas com sua mãe e irmã. Seu pai fora assassinado quando era criança e ele nunca teve amigos. A única relação mais próxima que ele criou foi com Dona Lana e Sr.Marvin, um casal de velhinhos amáveis que ficava com ele e sua irmã quando sua mãe tinha que trabalhar.
Essa história será longa e não será simples, esperamos que gostem e acompanhem nossa nova versão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora Boreal II - Jikook (ABO)
FanfictionPark Jimin é de uma família pobre e tem dificuldades para conseguir um trabalho, a doença da sua mãe só piora e eles não têm dinheiro para pagar o tratamento. A melhor ideia que vêm-lhes à cabeça, é ir até a capital Aurum e pedir ajuda diretamente a...