To no abismo ;-;

1.6K 162 44
                                    

Ponto de vista Carol

Um tempinho considerável depois

Eu e Babi estávamos namorando, sim, eu deixei claro pra ela que eu preferia assim, era mais fácil do que ficando, ela aceitou de boa, na verdade eu a senti muito feliz quando eu disse.

Estávamos a quase uma semana namorando mesmo, mas ficando ia bater quase duas, ela me fazia tão bem, minha vida estava tão boa.

Milena disse que eu estava tão melhor, que nem parecia que eu tinha perdido a memória, o que era uma delícia de saber.

Sinto Babi se mexer, deixo alguns beijos em sua cabeça.

-- Bom dia amor... -- Ela diz baixo, sorrio, meu coração fica quentinho quando ela me chama assim.

-- Bom dia! -- Ela se aconhega mais em mim. -- Temos que ir trabalhar...

Eu tinha começado a trabalhar semana passada, eu estava me adaptando, não era difícil, era só complicado, nosso grupo tinha uns códigos pra missões e eu estava tentando me familiarizar com eles.

Babi se desgruda de mim e se senta na cama, as linhas de seu corpo coberto unicamente por um cobertor fino aparecem, me fazendo morder os lábios.

Chego por trás dela e beijo seu pescoço, sinto ela se arrepiar, adoro o efeito que tenho sobre ela.

-- Sem safadezas Marzin -- Ela diz se afastando de mim. -- Temos que trabalhar.

Ela se levanta e deixa um selinho em meus lábios, observo seu corpo ir em direção ao banheiro.

-- Vai ficar ai ou vai tomar banho comigo?

Nessa hora me levanto rápido e quase corro na direção do banheiro, digamos que o que era pra ser um rápido banho, demorou mais que o necessário... Mas, foi uma ÓTIMA forma de começar meu dia.

(...)

Chegamos na sala quase atrasadas, foi bem na hora, Gs e Mob já estavam nos seus computadores.

-- BOM DIAAA -- Babi grita quando chegamos na sala.

-- Ai quanto bom humor -- Gs diz saindo do computador.

-- Claro, viu o tamanho do chupão no pescoço dela? Foi boa a noite? -- Mob diz e na mesma hora Babi emburra a cara.

-- Não gosto mais de vocês. -- Ela diz figindo estar séria.

Thaiga e Milena não estavam aqui, o que era raro, elas sempre chegavam cedo, mas ninguém parecia se importar com isso.

Também faltava Coringa, mas no caso dele só seria estranho se ele estivesse aqui cedo, Coringa esquece o despertador sempre.

-- Cadê as meninas? -- Pergunto pra qualquer um deles.

-- Ah... memórias -- Gs diz rindo.

-- Lembra que a gente disse que Thaiga e Milena parecem namorar a anos e não nos falaram? -- Concordo -- Todos esses anos elas somem nesse dia, acredito que seja aniversário de namoro.

-- COM CERTEZA É -- Coringa chega na sala completando o que Gs diz.

-- Sempre atrasado -- Babi implica.

-- Sempre insuportável -- Ele rebate e ela da língua.

Eu adorava a amizade deles, quase sempre esquecia que eles eram ex namorados. Meu ciúme que senti no início agora era inexistente, fora que Coringa estava de rolo fixo em uma menina.

Olho pra minha tela no computador, estava tudo organizado, Babi tinha se encarregado disso pra mim, também ganhei meu celular de volta, tinha conversa minha e de Babi de MUITO tempo atrás, as vezes eu paro pra ler pra ter certeza de que minha vida era real e não um fruto da minha imaginação.

Just RememberOnde histórias criam vida. Descubra agora