Capítulo 2

10 1 0
                                    

[Amanda on]

Do "nada" ficamos presos em uma espécie de raios e Gilthunder aparece.

Ana: ele é bonito.-a olho e vejo que ela e Leticia estão presas juntas.
Amanda: Really? É mais é verdade.
Leticia: ele é um Paladinho, de alto escalão.-disse baixo
Ana: qual nivel?
Amanda: ele cuidava da princesa mais velha.-respondi baixo e dei um pulinho me aproximando mais delas.
Depois de muita conversa Gilthuder solta Elizabeth, que se coloca na frente dos pecados.
Amanda: ai que dó.-disse vendo ele chutar Hawk e Elizabeth ir correndo atrás.
Gilthunder: e vocês...-veio perto da gente e olhou bem.
Gilthunder: vão embora, são inúteis.-disse nos soltando.
Ana: escuta aqui...-disse indo pra cima do Paladino, pego seu braço e a puxo pra vir conosco.
Ana: Amanda me solta! Eu to falando, vou mostrar pra ele com quantos paus se faz uma canoa!-a jogo em meu ombro como saco de batatas.
Leticia: no minímo iria virar raposa torrada.
Ana: o que acontece agora? Ele vai matar os dois.-apontou na direção que tinhamos vindo.
Amanda: só vai ter briga e algumas informações... daqui a pouco voltamos lá.-a coloco no chão e logo Elizabeth aparece com um Hawk todo machucado.
Amanda: estão bem?
Elizabeth: sim, onde está os outros?
Leticia: com Gilthunder...-ouvimos som de coisas quebrando.
Ana: está bem Hawk?-se abaixou ao lado do porquinho que choraminhava.
Hawk: eu vou mostrar pra aquele porco do que sou capaz.-disse indo atrás do pessoal.
Elizabeth: Hawk espera!-vai correndo atrás.
Leticia: estamos aqui a quase uma hora e já estou quase me entregando pro Hendrickson.
Amanda: credo, aquele projeto de demônio do Paraguay.-seguimos os dois até ver Diane lançar Gil pra Longe.

Agora estamos entrando no Chapéu de Javali. Observei a taverna e me escorei em uma mesa.

Meliodas: esta bem... quem são vocês?-disse enchendo uma caneca de cerveja.
Leticia: Sou Leticia, Amanda e Ana.-apontou para nós.
Ana: meio que não sabemos como viemos para aqui e só queremos voltar pra casa.
Elizabeth: são de alguma vila? Ou de Camelot?
Amanda: digamos que é bem longe, Princesa.-me sento na mesa.
Hawk: que cheiro doce.-disse cheirando a Leticia.
Leticia: deve ser o perfume...-a olho bem e algo brilha em minha mente. Volto pro chão e olho animada pras duas garotas a minha frente.
Meliodas: eu vou falar com a Diane.-saiu da taverna e Elizabeth subiu pro quarto, mas logo desceu e saiu com Hawk.
Ana: Amanda por que você ta com essa cara?-me analisou.
Amanda: não me digam que não perceberam? Viramos as Winx.-as duas se olham e começam a rir, até irem parando e percebendo as semelhanças.
Amanda: Ana você ta com a aparência da Bloom e Leticia virou a Flora.-Ana começou a pular animada.
Ana: eu sou a Bloom e você não.-cantarolou animada.
Leticia: como é o nome daquela da Tecnologia?
Amanda: Tecna... pera se eu sou a Tecna, será que consigo ver de alguma forma se estamos mudando o curso do Anime?-elas me olham confusas. Meliodas entra e sobe pro quarto.
Ana: entendi o que quer dizer, mas como vamos saber se temos poderes?
Amanda: a primeira coisa que as fadas de Alfea treinaram foi tentar mudar a cor do cabelo... ou devo estar delirando?-Elizabeth passa por nós e vai para o quarto.
Leticia: acho que vamos pra Baste.-diz observando a escada e logo o grito de Elizabeth pedindo ajuda é ouvido.
Amanda: vão, vou pedir a Mamãe porca ir pra Baste.-saio do Chapéu de Javali.
Amanda: Mamãe Hawk, Pra Cidade de Dalmally!-a porca gigante muda a direção.
Diane: o que aconteceu?
Amanda: Meliodas precisa de um médico. E a 13 km da cidade, fica a Prisão de Baste, vamos buscar o Pecado da Ganância.

Diane se senta na rua da cidade com o Capitão na mão. Fazia alguns minutos que Elizabeth e Hawk foram procurar um médico.

Ana: Amanda, se a sua teoria estiver certa...
Amanda: tenho 97,8 % de certeza... eita.
Leticia: baixou a Tecna no corpo dela.-mordo o lábio
Leticia: eu acho que consegui.-diz vindo com o cabelo rosa. Me concentro um pouco.
Ana: você fica bem de azul.-rio a vendo de cabelo verde. As cores foram voltando ao normal.
Diane: ele vai ficar bem?-disse entregando Meliodas ao Médico.
Médico: vai sim.-disse entrando com Elizabeth e Hawk. Penso em um teclado e com um pouco de concentração um aparece em minha frente. (Apenas eu podia vê-lo). Digito um pouco e o resultado logo aparece.
Amanda: meninas, parece que a nossa presença não afeta o anime lá fora... podemos fazer o que quiser aqui.
Leticia: e aquele bagulho do Flash? Vamos mudar a linha do tempo e se fuder depois?-diz e volto a pensar
Ana: qual é a merda que vai acontecer agora?
Amanda: o Médico vai dar Veneno ao Meliodas e a Diane vai querer ir pra Baste sozinha.-observo a Gigante a nossa frente olhando a janela.
Leticia: vão mesmo mexer no roteiro?
Amanda: qual seria graça de deixar as merdas acontecer? Podemos impedir algumas.-para pra pensar.
Amanda: mas é quase certeza que algo mudará no futuro.
Ana: será que conseguimos nos transformar? Ou ate mesmo evoluir os poderes?
Amanda: seria bom, pois na Segunda temporada o bagulho fica mais louco do que já está.-Ana começa a estalar os dedos até uma pequena chama se formar sobre seus dedos.
Amanda: vamos fazer assim, tentem despertar os poderes, temos que ajuda-los ou seremos peso morto.
Leticia: já basta a Elizabeth e o Hawk.-disse revirando os olhos
Amanda: vamos nos separar, eu vou com Diane pra Baste, vocês ajudam o Meliodas a cuidar da Elizabeth. Sabemos a porrada que ela vai levar.-aponta pra Leticia. Nesse momento Diane se levanta e Elizabeth sai.
Elizabeth: eu vou com você.
Diane: com o seu tamanho vou acabar tropeçando em você. Fique e cuide do Capitão.-o som de insetos se aproximando nos coloca em alerta.
Ana: o que é isso?
Amanda: os bichinhos da Freesia... gospem saliva tóxica e corrosiva.-empurro as duas para um bar.
Elizabeth: é um ataque da prisão de baste?
Hawk: tem um cavalheiro sagrado por trás disso? Diane eles são seus!-disseram correndo
Amanda: cuidem dos dois.-as duas sairam correndo atrás deles.
Diane: eu odeio insetos!-cai no chão, observo as meninas e Hawk embaixo de uma ponte.
Diane: eu odeio insetos, mas faço qualquer coisa para ajudar o Capitão!-levou a mão aos céus e estacas enormes se levantaram e mataram os insetos.
Diane: eu vou esmagar cada um desses insetos.-desvio das estacas e vou até a Diane.
Hawk: ei, me ensina fazer isso.-Diane salta para fora da cidade gritando para cuidar do Capitão.
Amanda: Eu vou atrás da filha do doutor, cuidem deles.-saio correndo para fora da cidade e sigo a trilha para a Baste.
Amanda: seria mais facil... se eu pudesse voar.-disse já ofegante.
 

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Ordem De SunShineOnde histórias criam vida. Descubra agora