Faz uma semana desde que comecei a trabalhar com Jennie.....as vezes aquele tal de Tang tang vem infernizar a vida dela mais ela já está lidando com ele sozinha.
Ouço três batidas na porta-Bom dia,Lisa tem uma moça querendo falar com você- Carol fala da porta
- Quem?-pergunto surpresa
- Ela se deu o nome de Mina..disse que queria falar com você urgente,ela está te esperando lá no estacionamento.
- Oq Mina está fazendo aqui? Jennie poderia ir ver?-pergunto antes de sair
- humr um-ela resmunga
-Ja estou indo Carol-saio da sala e vou direto ao estacionamento.
- Lisa quanto tempo-Ela fala correndo em minha direção.
- Fale logo estou com pressa.-indago já sem paciência.
- Vim te ver.
- Se era só isso tenho que voltar para meu trabalho-viro as costas mais ela segura o meu braço.
- Denovo não Mina,me solta
- Lisa eu queria pedir desculpas,eu sei que errei várias vezes mais eu estou realmente arrependida.
- Se não me engano você já falou isso..
- A Lisa por favor eu juro que mudei.-ela implora
- Mina eu posso pensar mais não prometo nada.
-ok ok não vai se arrepender-Ela vem para em dar um abraço mais desvio
- Tchau Mina-saio e volto para dentro
- Lisa desculpe me intrometer mais....quem era ela?-Carol pergunta
- Era minha ex......agente terminou já faz tempo mais parece que ela não entende.
-Parece que ela ainda gosta de você-Carol fala
- É..... Mais eu não gosto dela... Carol já vou indo senão Jennie me mata.
Qua do entro na sala Jennie está aparentemente normal.
- Porque demorou tanto?-Jennie pergunta assina ué entro na sala.
- Desculpe,tive que esclarecer algumas coisas para uma pessoa.
-Que isso não se repita.-fala firme
- Sim senhora Kim-oq deu em mim? Senhora? Que?. Continuo fazendo oq não terminei. Passou-se algumas segundos e batem na porta.
- Pode entrar-Jennie fala.
- Oi sumida, queria falar com agente não?-umas das moças fala.
- Oq vocês estão fazendo aqui? Isso é um local de trabalho-Jennie fala se levantando de sua cadeira.
- Calma aí Jennie.......-Ela olha para mim- quem é?
- Minha Secretria será que...
- Já está aqui a quanto tempo?-umas delas pergunta
- Já está na hora de vocês irem embora-Jennie fala
- Xiu Jennie quero ouvir a voz dela-uma delas me encaram
- Oi me chamo Solar,essa a meu lado é a Hwasa.-ela estende a mão para eu apertar.
- Lalisa Manoban,mais pode me chamar de Lisa-aperto sua mão.
- Agora que já se apresentaram já podem ir meninas-Jennie insiste novamente.
- Está aqui a quanto tempo Lisa?-Solar pergunta.
- A uma semana-falo calma
- Meu deus esse é o recorde-fala Rosé entrando na sala.
- Oi Lisa bom te ver Denovo- Jisoo fala
- Igualmente- respondo
- Jennie ela é mó gata,se você deixar passar eu te dou um tapa-Hwasa fala
Coro ao escutar isso-Hwasa pelo amor de Deus-Jennie praticamente grita. Vão embora vão,chega disso por hoje.
- AFF tchau Lisa- Rosé fala
- Tchau Lisa e Jennie não deixe ela passar.- Solar fala
- A vai te catar tchaauu-Jennie fala fevhando a porta
-TCHAU LISA-Hwasa grita pelo lado de fora da porta
-Me desculpe por elas-Jennie fala voltando a sua mesa- não sabia que elas iriam vir.
- Tudo bem Jennie.volto a minha mesa. Quando termino oq tinha para fazer Jennie já tinha ido então vou embora logo.
Tchau até a próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidas pelo acaso- Jenlisa
أدب الهواةLisa uma garota de 23 anos foi "rejeitada" e deixada de lado por sua melhor amiga Jennie, que se mudou para outra cidade no passado e acabou falando algumas coisas para ela. Alguns anos se passaram e Jennie voltou para sua cidade natal mais com uma...