4. Can't You See Me? ;; [ ☄️ ]

117 15 1
                                    

"Você não está me vendo?
Como naquele dia mágico, diga: Acredite em mim
Meu coração está incinerado, venha me sentir, me sentir
Oh, você não está me vendo?
Meus amigos não me entendem, não"

- "Can't You See Me?", TXT

•••

Jimin parecia calmo por fora mas por dentro estava em pane completo.

Não sabia o que fazer, convidar Jungkook para sair com seus amigos? Onde estava com a cabeça?!

Isso era loucura, ele havia enfiado na cabeça que não queria mais sentir amor novamente, e depois que havia sentido aquela necessidade maluca de salvar o Jungkook, o certo seria se afastar dele, certo?

Jimin não havia pensado direito quando chamou Jungkook para sair com ele, não sabia o que tinha passado na sua cabeça.

Só sentiu que Jungkook parecia tão solitário, não gostava da ideia de o deixar sozinho daquela forma.

Mas ao mesmo tempo não gostava da ideia de sequer sentir algo por Jungkook, era tudo confuso demais, não sabia o que fazer...

- Que ódio mesmo Ace. - reclamou com o cão, que estava deitado em sua cama enquanto Jimin olhava pela janela.

Jimin compartilhava praticamente tudo com Ace, pelo menos o cachorro não o julgava ou lhe dizia coisas genéricas que já havia ouvido até demais na vida.

Amava aquele cachorrinho, era a única lembrança que tinha de seu antigo amor, mas infelizmente, Ace nunca foi o mesmo após seu dono ir embora.

O cachorrinho que costumava sempre esperar animado para brincar com todos os Titãs, agora passava o dia deitado na cama de Jimin, deprimido, talvez até esperando que talvez um dia seu dono volte.

Ninguém foi o mesmo depois que ele se foi, todos mudaram de certa forma ou tiveram uma fase ruim.

Jungeun estava mais protetora e perguntando mais vezes se estavam todos bem e se precisavam conversar, Yeri se tornou mais distante e menos expressiva quando vinha de seus sentimentos, Chaeyoung sempre checava se estavam todos bem, ligando pelo menos três vezes ao dia para ter certeza, Taehyung começou a contar mais piadas para tentar distrair seus amigos da dor, e Tzuyu meditava bem mais durante o dia, ela não expressava, mas estava devastada por dentro.

E Jimin?

Ele praticamente foi substituído.

O garoto que antes foi animado, risonho, feliz e inocente, havia se transformado numa pessoa fria, deprimida e até mal educada.

Tinha um vazio no peito de Jimin, um vazio que não queria que fosse preenchido, pessoas se machucariam se fosse preenchido novamente.

- O amor não é para pessoas como nós, todos que se relacionam com a gente tem risco de se machucar... - Jimin dizia enquanto encarava a foto de todos os integrantes dos Titãs reunidos, isso incluía Namjoon...

- Continue pensando assim e esse caminho vai se tornar mais sombrio do que já é. - Jungeun disse encostada na parede, um pouco afastada deles.

- Ninguém mais vai se machucar por minha causa, Jungeun... - Jimin a encarou e depois tornou a encarar a foto na parede.

- Mas Ji... Aquilo não foi culpa sua... - Yerim se aproximou do amigo e colocou a mão em seu ombro.

- Foi, é claro que foi, mas não importa mais, isso não vai se repetir de qualquer forma... - disse tirando a mão de Yerim de seu ombro e se dirigindo lentamente até seu quarto.

Amor Estelar ;;Onde histórias criam vida. Descubra agora