Chapter XXXII

763 35 0
                                    

Sina Pov

Sina: E então? - pergunto ligeiramente nervosa com a possibilidade de estar uma porcaria e de Noah não gostar.

Noah: Deixa eu ver... - diz e me olha com os olhos semicerrados. O olho em expectativa e ele coloca mais uma colher de arroz na boca. - Então...não está tão ruim...assim 

Sina: Ahhh eu sabia que deveria ter encomendado uma pizza, eu nunca vou cozinhar como minha avó - digo batendo com a mão na testa completamente derrotada e envergonhada. Noah coloca sua mão sobre a minha e começa a gargalhar muito alto, pendendo a cabeça para trás. - Quê? - ele gargalha ainda mais alto e lágrimas se formam nos seus olhos - Noah? O que foi?

Noah: Eu to brincando com você, está maravilhoso!

Sina: Não mente! - digo emburrada.

Noah: Não estou mentindo, prova! - diz sorrindo e apontando com a cabeça para o meu prato.  Coloco uma colher de arroz na boca e saboreio. Nossa! Arregalo os olhos. Está bastante bom!

Sina: Nossa! Nunca pensei que fosse ficar algo como isto! - rio.

Noah: É bom ver que você está bem, ou pelos menos já está rindo. 

Sina: Obrigada...

(Quebra de tempo)

Sina: Talvez seja melhor você colocar gelo de novo, está ficando muito negro! - digo quando terminamos de assistir o terceiro episódio de The Society, uma série que o Noah disse que era muito boa e que realmente é. Me levanto do sofá e sigo até à cozinha para pegar o gelo. - Está doendo muito?

Noah: Ahh nada de mais - diz rindo.

Sina: Ahh então que bom porque sendo assim posso te contratar como meu guarda costas e não preciso me preocupar!

Noah: Ehhh Si, está doendo MUITO - grita me fazendo rir. Espera ele me chamou de Si? - Ei, Sina dormiu?- diz esbracejando na frente da minha cara.

Sina: Não, aqui o gelo! 

Noah: Obrigada!

Meu celular começa a tocar e vejo que é Any. Atendo:

Call on

Sina: Halo!

Any: Oi, Si! Como você está?

Sina: Ahh eu estou bem eu acho, não sei.

Any: Os pais do James foram chamados à escola e está tudo uma confusão!

Sina: As pessoas já estão sabendo, né?

Any: Sim,eu lamento Si... - silêncio.

Sina: Tudo bem, desde que ele não faça com mais ninguém!

Any: Certeza?

Sina: Sim, que horas você vai passar aqui?

Any: Não sei, no fim das aulas. Eu deveria ter ido com você, assim você não estaria sozinha, desculpa!

Sina: Na verdade, o Noah ficou aqui em casa me fazendo companhia...

Any: Ficou?

Sina: Sim.

Any: Que bom, então!

Sina: É, eu gosto da companhia dele.

Any: Eu sei Si... Bom te vejo mais tarde então!

Sina: Te vejo!

Any: Beijo, te amo Si!

Sina: Te amo!

Call off

*************************************************

DESCULPEM, DESCULPEM, DESCULPEM, DESCULPEM, MIL VEZES DESCULPEM!

Nos últimos tempos não tenho me sentido muito inspirada e por isso não tenho postado nenhum capítulo novo, dessa vez espero voltar com tudo!

.'-) Kisses...

Bad girl - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora