capítulo 33

17 5 2
                                    

Depois de alguns dias Eu e as meninas queríamos fazer uma viagem, só que agora com todas nós.

Luiza programou nossa viagem todinha, onde iríamos, quando. Ela ama fazer essas coisas.

Nós decidimos que viajariamos pro EUA. Tínhamos tudo pronto.

Estávamos tão animadas pra ir, a gebte ia pra Califórnia, eu estava super anciosa. Mais é claro que iríamos só nos, sem os garotos.

Luiza.

Eu estava super animada pra essa viagem. Nos pensamos juntas em ir pra algum lugar mais não sabíamos qual, então nossa opção foi Califórnia. Claro que eu queria ir pra Austrália mais essa viagem ia ser pra outra oportunidade.

As meninas me ajudaram com tudo desde a festa do ano novo. Elas realmente são as melhores pessoas que eu já conheci.

Fernanda parou de pensar só em estudos.

Queríamos aproveitar todo esse momento sem aulas pra fazer algo juntas.

Era amanhã a nossa viagem e ainda faltava arrumar algumas coisas.

Whatsapp on

Luiza: hello, meninas e aí tudo pronto pra amanhã?

Cristal: aqui tá tudo pronto só falta algumas coisas.

Isa: eu to nervosa gente kkk. Eu tô arrumando as coisas aqui, o Noah tá me ajudando com tudo.

Cristal: ai gente eu shippo muito esse casal.

Luiza: eu também, sabia que ele era a pessoa por quem vc realmente gostava.

Cristal: sabíamos kkkk.

Isa: kkkk eu acordei pra realidade.

Fernanda: ainda bem né kkkkk, gente eu já tô pronta. Arrumei Tudo hoje de manhã.

Cristal: a gente vai que horas ?

Luiza: a gente vai se encontrar no aeroporto as 8h da manhã.

Cristal: droga mesmo, vou ter que dormir cedo ;-;

Isa: ok. Alguém vai querer carona?

Cristal: eu vou kkkk

Fernanda: eu também quero.

Luiza: eu também.

Isa: kkkkkkk ok.

Whattsapp off

Acho que todas nós vamos de carona com a isa pelo jeito.

Terminei de arrumar minhas coisas e fui tomar meu banho pra descansar. Já era umas 20h e todas íamos acordar cedo amanhã.

Coloquei meu celular pra despertar e fui descansar.

Isa

Noah e eu terminamos de arrumar minhas coisas pra amanhã e depois fomos comer, tudo isso me deixou com muita fome.

Fomos até a cozinha e preparamos um sanduíche.

Eu não fazia ideia de como eu ia falar em inglês, eu sei algumas coisas mais não iniciar uma conversa.

Quem sabe mais é a Fernanda e Luiza. Vou usar elas como tradutor humano.

Fiquei pensando em várias coisas até o sanduíche ficar pronto.

Noah: vê se quando você for lá não me troque por um gringo- falou fazendo carinha de triste.

Isa: capaz mesmo- ri e bati em seu braço.

Noah: se não sabe falar inglês?- perguntou sentando no meu lado na mesa.

Isa: pior que não, eu sei algumas coisas mais nem tanta, quem sabe são as meninas- disse e depois mordi meu sanduíche- e incluise, todas vão querer carona amanhã- falei mordendo mais do meu sanduíche.

Noah: todas- riu- ok.

Ficamos ali conversando e depois resolvo dormir, amanhã vai ser um dia cheio.

(...)

Acordo e vejo que são 6h30 da manhã, acordo e passo mensagem pras meninas avisando o horário que ia passar na casa delas.

Levanto e escolho uma roupa para me arrumar.

Íamos ficar lá 4 dias então, estou levando um monte de coisas.

Depois de me arrumar vou na sala com as malas. Noah passou a noite aqui para poder me levar ao aeroporto, assim não precisava fazer mais uma viagem.

Desci até a sala e vejo que o mesmo já está com a chave em mãos, dou um beijo na minha mãe e fomos até o carro.

(...)

Estávamos todas no carro, e todas estavam animadas, ouvindo várias músicas e rindo muito.

Quando chegamos ao aeroporto dei um selinho em Noah e segui até dentro do mesmo para pegar o avião.

Fomos mostrar as passagens e depoia entramos no avião para sentar nos acentos. Eu iria sentar com Fernanda e Cristal com Luiza.

Ia ser uma viagem bem longa.

Tivemos uma sorte de sentar uma trás da outra, e por outra sorte fiquei na janela.

Ia ser mais fácil se comunicar com as meninas.

(...)

Quando chegamos na Califórnia, fomos para uma casa da tia da Luiza, sim a tia da Luiza morava lá.

Fomos até lá onde havia vários quartos e resolvemos guardar as coisas e descansar primeiro.

Íamos dividir o quarto já que só havia 3 lá.

Passei uma mensagem pra minha mãe e para o Noah que eu já havia chegado. Assim que terminamos de arrumar as coisas e descansar um pouco fomos dar uma volta na praia.

A casa era perto então ia facilitar muito. Era tudo muito lindo, parecia tudo diferente.

A praia não estava muito lotada, o que era bom.

Ficamos ali um pouco pra conhecer e fomos conhece um pouco a cidade. Teríamos alguns dias pra conhecer a cidade o que seria muito bom.

Eu e as meninas não se desgrudavam nenhum pouco, era só zueira e crises de risadas.

Eu estava amando ficar com elas e nesse momento soube que ter elas na minha vida era uma coisa maravilhosa.

Ficamos conversando um pouco e depoia saímos pra jantar fora junto com a tia da Luiza.

Nossos 4 dias iam ser demais.

Continua....

Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora