Oi, é um grande prazer te receber aqui, e poder sofrer junto com vocês por este casal não tão casal assim, que é Any e Josh. Mas antes de se encantarem por Apenas Fique, preciso que saibam de algumas coisas importantes.
O que você precisa saber para ler Apenas Fique:
1) O conteúdo dessa fanfic é para maiores de 18 anos. Podendo conter: insinuação de sexo, sexo, consumo excessivo de álcool e drogas, festas e palavras de baixo calão.
2) Os personagens podem ter algumas atitudes machistas no começo, mas peço que lembrem-se de que são personagens. Merecem respeito e uma digna evolução. Por favor, sem críticas maldosas direcionada ao comportamento deles. Combinado?
3) A hitória se passa no Canadá, especificamente em Calgary, uma das maiores cidades de Alberta. Lá a divisão de ensino superior é feita entre faculdade e universidade. Mas aqui, ambas serão a mesma coisa.
4) A Universidade de Mount Royal existe na vida real e foi adaptada a Apenas Fique. O Lolly's coffee, bastante frequentado pelos personagens é fictício, assim como o BM Pub.
5) Nem todos os integrantes do Now United participarão com frequência. Essa é uma fanfic destinada a beauany. O nome do restante será citado, porém, não terão um desenvolvimento na história quanto Any e Josh.
6) Nacionalidade de Any e Sabina será mantida, sendo assim, amizade das larinas.
7) Não tenho datas previstas para postar, porém, posso postar toda semana, como uma semana sim e outra não.
E agora o último aviso, mas o não menos importante. Talvez, o MAIS IMPORTANTE.
8) Eu nunca postei nada na plataforma do wattpadd, então ainda não sei como as coisas funcionam. Mas peço que se vocês gostarem, COMENTEM, FAVORITEM E ME SIGAM. É MUITO importante o retorno para eu continuar, beauany shipersssssss.
No mais, é isso aí. Espero muito que vocês gostem e se encantem tanto quanto eu por essa história linda e deliciosa de acompanhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique (beauany)
FanfictionJosh Beauchamp carregava uma extensa lista de encrencas e uma fama de tirar o fôlego pelos corredores da Mount Royal University. Mas daquela vez, o capitão do time de hockey estava disposto a provar que todos estavam errados a seu respeito e, princi...