9 - O que está acontecendo?

156 24 91
                                    

Já se passaram dois dias depois do que aconteceu no bar do Carlisle.
São mais ou menos meio-dia e tia Kate vai até o quarto me acordar.

- Jaiden, Acorda! - Ela diz me sacudindo.

- Ah não, me deixa em paz Pietra! - Resmungo ainda dormindo.

- Pietra? - tia Kate fala alto. - Vamos Jaiden, acorda! Já faz dois dias que você não sai do quarto direito.

Abro os olhos aos poucos e encaro tia Kate.

- O que houve? Que horas são? - Falo com uma voz rouca.

- O que houve é que você me chamou de Pietra. - Ela diz cruzando os braços.

- Ah, desculpa! Não sabia que até no sono essa garota ia aparecer. - Falo em um tom de deboche e me sento.

- Como assim? - Tia Kate fala levantando uma sobrancelha, sentando-se ao meu lado.

- Mike não te contou? - Falo e cruzo meus braços.

- Não querido! - Ela retruca com uma voz mansa.

Explico para ela o que rolou naquela noite. Sobre eu ter contado no almoço, que eu tinha trauma de falar em público, que sou tímido demais para chamar atenção e que Pietra mesmo sabendo de tudo, fez aquilo comigo.

Eu queria que aquilo fosse divertido, não queria mostrar o meu rosto e pensei que aquele karaokê era para ajudar pessoas que gostam de cantar e se divertir. Não traumatiza-las.

- Que garota miserável. - Tia Kate fala e dá uma tapa na cama.

- Eu nunca gostei dessa garota! Já flaguei ela batendo em Mike, por causa de ciúmes e disse a ele que dá próxima eu ia expulsa-la daqui pelos cabelos. Aliás, ia expulsar os dois!- Ela diz enquanto aponta o dedo para mim.

Tia Kate então me abraça e me dá conselhos, sinto que fiz a coisa certa. Mas sinto que a qualquer momento, isso me trará consequências.

Depois disto, tia Kate me chama para almoçar e quando eu ia Galadriel me liga por chamada de vídeo.

- Olá Jaiden! - Galadriel diz com um sorriso fechado.

- Hey, que saudade! - Falo sorrindo e me sentando sobre a cama. - E aí, como você está?

- Estou bem e você? Curtindo o verão? - Ela diz ajeitando seu cabelo enquanto está sentada escrevendo algo.

- Ah, acho que sim. Talvez estaria mais se estivesse com vocês! - Falo em um tom de desânimo.

- Poxa...sinto real sua falta. - Ela retruca enquanto me olha.

Fico sorrindo e olhando para ela.

- Posso te contar uma coisa que eu sempre fui afim de dizer para você, mas tive medo? - Ela diz enquanto sua mão está sobre a bochecha e seu dedo mindinho o alisando.

- Ah, claro! O que quiser. - Retruco e me ajeito na cama.

- É que eu..

Mike então entra no quarto apenas de cueca, com uma toalha em seu ombro esquerdo e com o seu cabelo molhado.

- Minha mãe perguntou se você não vai.. - Ele diz enquanto aponta para porta. - Ah, estou te atrapalhando?

- Não é que estou falando com uma amig.. aliás, por que você sempre está de cueca? - Falo em um tom de indignação.

- O que? Que nojo! - Galadriel retruca.

- Meu deus, me desculpa! - Ele diz rindo. - Olá, galadriel.

E Quando Eu Partir?Onde histórias criam vida. Descubra agora