A noite já havia chegado e com isso chegou também o momento de Lan Xichen sair sorrateiramente do apartamento que dividia com Jiang Cheng, aproveitando que o mesmo se havia deitado cedo para enfim marcar o tão bendito "encontro" que já estava planeando à mais de uma semana. Sendo o namorado do Lan um homem muito desconfiado e controlador, o mais velho ainda não tinha encontrado a oportunidade certa para fazer o que tanto queria sem que o outro desconfiasse. Finalmente, passado tanto tempo, ele estava caminhando pelas ruas quase desertas da cidade para se encontrar com a outra pessoa que partilhava dos mesmos desejos.
Quando chegou ao pequeno parque do centro da cidade, local onde havia combinado de se encontrar com o outro homem, o seu coração se aqueceu, pois estava prestes a ter aquilo que tanto tinha pedido ao namorado mas o mesmo nunca lhe havia dado. Lan Xichen partilhava do mesmo desgosto que o outro homem, que sorriu animado quando o viu aproximar-se, então nada mais justo do que se unirem e saciarem a vontade que tinham em comum e os seus respetivos namorados não satisfaziam.
— Lan Xichen...
— Wei Wuxian...
Os dois sorriram, ansiosos por finalmente fazerem aquilo.
(...)
Jiang Cheng acabava de se esconder atrás de um arbusto à entrada do parque, vendo a figura esbelta do seu namorado desaparecer, olhando cada vez mais ansioso à sua volta em busca do seu cúmplice.
Fazia uma semana desde que o mais novo havia notado que Lan Xichen andava estranho, parecendo esconder alguma coisa, isso para não falar da estranha frequência com que ele digitava alguma coisa no celular, coisa que antes não acontecia. Não demorou muito tempo para Wanyin perceber que o namorado o estava traindo e foi seguindo essa linha de raciocínio que um dia conseguiu pegar o celular por breves segundos de distração do outro e ver o contacto do amante. Ser corno era terrível, mas ter o seu namorado o traindo com o seu irmão adotivo era uma traição em dobro. Ele teve muita vontade de quebrar a cara de Lan Huan naquele mesmo instante e caçar Wei Wuxian até ao inferno para o matar, porém decidiu unir-se a Lan Wangji para que ambos pudessem apanhá-los e resolver as coisas entre os quatro.
Desde que o Jiang conhecia o cunhado, aquela era provavelmente a primeira vez que estava do mesmo lado que ele, deixando de parte o ódio que existia entre ambos para apanharem os seus namorados e irmãos no adultério.
Tremendo de raiva e ansiedade, Wanyin pegou o celular e ligou para o cunhado.
— Onde você está, idiota?
— Chegando.
— Se apresse logo, ele já entrou no parque, temos que apanhá-los desprevenidos.
— Mn.
Lan Wangji desligou e Jiang Cheng olhou com indignação para o celular.
— Mn? Para quem está prestes a descobrir que o irmão anda a comer o cu do namorado está muito calmo.
(...)
— Xichen, não é errado fazermos isto? E se eles descobrem? — questionava Wei Wuxian com alguma preocupação, coisa que era rara nele.
— Foi você que me convenceu, Wei. — respondeu Xichen, aproximando-se do cunhado e pousando a mão sobre o seu ombro, tentando confortá-lo. — Está arrependido? Quer voltar atrás?
— Não, é claro que não! Mas se eles descobrem o Jiang Cheng vai caçar-me até ao inferno e o Lan Zhan... — fez uma pausa dramática e arregalou os olhos em choque, fintando com alarme o mais alto. — E se ele termina comigo?
— Nenhum deles vai descobrir, não têm como descobrir.
— Tudo bem, vamos terminar logo com isto, não tarda muito o seu irmão dá pelo meu sumiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca
FanfictionOnde Lan Xichen e Wei Wuxian têm um desejo em comum e se encontram para o realizar, sendo apanhados em flagrante por Jiang Cheng e Lan Wangji. ; xicheng & wangxian ; ; modern au! ;