amor, realidade ou sonho ?

114 5 2
                                    

Nosso história se passa numa pequena cidade em São Paulo, uma bela menina já em seu estado de começo de depressão ia pra escola mais aí é que estava, ninguém sabia de sua depressão pois ela não demonstrava isso, todo dia ela via seus pais brigarem, as outras garotas do colégio chamarem ela de esquisita e os moleques zombavam da sua cara a chamando de louca e feia, e viu o menino q ela gostava a olhar nos olhos e falar que tinha nojo dela mas ela sempre sorria não importava o que acontecia ninguém nunca a via chorar, mais quando ela se trancava no sozinho de seu quarto rios de lágrimas saiam de seus olhos, (afinal palavras ferem mais que balas quando são bem ditas) então um belo dia, normal como sempre depois de chegar em casa e chorar ela foi dormir e em seu sonho ela viu um menino, ele fez diferente das outras pessoas ele só sorriu pra ela ela se assustou pensando o que será que ele quer então ele se apresentou e a tratou como ninguém nunca tinha tratado e como ela merecia, ele a tratou como uma princesa, ele mostrou uma porta a ela, aquela era a porta q ela tinha que entrar sempre que ela quisesse ver ele então no outro dia assim que chegou em casa nem quis saber da briga de seu país e já foi dormir passou pela porta e ele estava lá como o prometido, eles riram, brincaram e se beijaram e ela sentia que o amava então quando acordou estava feliz de verdade foi pra escola com vontade de estudar participou das aulas tentou se enturmar mas a felicidade dela por algum motivo deixava as pessoas com raiva, elas não queriam ver ela bem então a atormentaram ainda mais humilharam ela, as garotas bateram nela então ela chegou em casa chorando mais quando abriu a porta de seu quarto viu a sua cama e sorriu deitou e fechou os olhos mais era tanta coisa em sua mente que ela não conseguia dormir então ela foi até o banheiro abriu o armário de remédios e pegou o remédio que sua mãe tomava para dormir  ela começou devagar tomou um e foi dormir então encontrou seu príncipe ela viu que era bom então tomava cada vez mais e mais, tomava na sala pra não ligar pra mais ninguem até que sua professora a pegou dormindo na sala e viu o remédio em sua mão ela tinha se viciado, então chamaram seus pais, sua mãe que discutia com ela todo dia acertou um tapa em sua cara na frente de todos da escola isso acabou com seu emocional ela chegou em casa chorando e viu sua cama pegou outro frasco do remédio e virou 50 pílulas em sua boca e deitou, então ela viu a porta e entrou assim que avistou seu príncipe o abraçou e ele logo sentiu algo diferente perguntou o que tinha acontecido e ela contou que se matou para ficar com ele,  ele chorando explicou que ele só poderia ficar com ela enquanto ela estava viva num último bater de seu coração ela o abraçou chorando ele a beijou e sumiu na escuridão então chegou a morte um lindo anjo vestido de preto para buscá-la mas até a própria morte se comoveu quando viu as lágrima de uma menina que só queria ser feliz e lhe deu outra chance e num estalo de dedos a menina acordou e viu que tudo se passava de um sonho mas lá no fundo ela sabia que era real e quando olhou em seu pulso viu uma rosa desenhada com a seguinte frase escritas (segundas chances não aparecem sempre aproveite a vida sei q vai seguir o caminho certo, de sua amiga morte).


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

relatos de um anjo suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora