Pov Lisa
-OQ? Lisa isso é sério? AAAAAA até o irmão dela LALISAAA-jisoo-jisoo berra no meu quarto depois de contar tudo oq aconteceu
-Menos tá?nem é pra tanto-falo
-Menos nada Lalisa,vamos lá você levou ela pra casa,"cuidou" dela e aaaa ficou de mãos dadas conheceu o irmão dela e ainda o irmão dela perguntou se vocês iam se casar..... NÃO TEM MENOS NISSO LALISA,OLHE AQUI SE VOCÊ DEIXAR JENNIE IR EMBORA DENOVO EU TE DOU UM TAPA....... Amo aquele garoto mesmo sem conhecer ele.
- Acabou o discurso?-pergunto com uma falsa indignação.
- Sim.... talvez...... ninguém se sabe...Lisa seu celular tá tocando.-Jisoo fala e realmente ele estava tocando.
Ligação on:
- Alô?
-Oi filha, só liguei para avisar que vou chegar tarde em casa.
- Ah ok mãe,mais até tudo bem?
- Tá sim filha não se preocupe
- Mãe quando que você e o papai vão me contar oq estão fazendo?
- Logo Lisa,tenho que ir agora Lisa,boa noite
-Ok mãe, Tchau
Ligação off:
-Jisoo quer dormir aqui em casa hoje?-pergunto guardando o celular
-Mais você não tem trabalho amanhã?
- Não, amanhã a mãe da Jennie vai resolver uma viagem e dispensou os funcionários... talvez eu até possa levar você.se você quiser é claro.
- Lisa...... É CLARO QUE EU QUERO NÉ SUA LERDA.........eu falei com a Rosé
- Tipo assim do nada? Oq você falou me conta tudo vai.
-Bem na verdade ela que veio falar comigo,agente se encontrou em uma cafeteria e..
- cafeteria? Pelo oq eu sei a Rosé nem gosta de café.
- A mais agente se encontrou lá,ela pediu desculpa por não ter ido comigo no cinema,parque sei lá nem me lembro mais...mais aí eu disse que estava tudo bem ela perguntou se estava mesmo e eu disse "mesmo" e ela perguntou denovo e eu respondo denovo e isso continua por um bom tempo depois ela foi embora e eu também.
- Nossa tava esperando alguma coisa mais dramática sei lá-falo desapontada
- Você queria que eu falasse oq? Oi Rosé tudo bem? Eu tava lá mó deprê por que eu gosto de você mais eu sei que você não gosta de mim mais ata tudo bem pq podemos continuar sendo amigas e tentar juntar a Lisa e a Jennie? Não Lisa eu fique lá parada que nem uma estátua.
- Você e ela oq? Jisoo você sabe que não vai acontecer nada entre eu e a Jennie...... A eu esqueci de falar que a Mina voltou,ela foi lá no meu trabalho falar comigo fazendo aquele show dizendo que mudou,eu não acredito mais em nenhuma palavra daquela mulher.
- Nossa,eu tinha dado um tapa na cara dela e saído correndo-Ela fala e dá de ombros
- Mais eae você vai dormir aqui?
- Pode ser não tenho nada para fazer em casa mesmo.
E lá passamos a noite falando do "encontro" dela e da Rosé.
sei que disse que talvez iria colocar drama nessa bagaça mais esperem para ver o show. Adios meu leitores queridos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidas pelo acaso- Jenlisa
FanficLisa uma garota de 23 anos foi "rejeitada" e deixada de lado por sua melhor amiga Jennie, que se mudou para outra cidade no passado e acabou falando algumas coisas para ela. Alguns anos se passaram e Jennie voltou para sua cidade natal mais com uma...