12 - Vai ficar tudo bem...

3.1K 202 10
                                    

Amores da minha vidaaaaa, mais um capítulo pra vocês dessa dramaturgia toda que a gente ama haha

Gente, deixem comentários aqui, pra eu saber o cês tão achando..

Perdoem os erros, boa leitura.

Me sigam no Twitter: @renathabrandao
E no Instagram: @reeenatha

______________________________________

Gizelly - Point Of View

Segui pra casa assim que deixei Rafaella na casa dela, a chuva continuava, cheguei em casa e o carro de Igor não estava na garagem, devia está na casa de Manoela.
Estacionei ao lado da BMW Preta do meu pai, e desci, deixando as malas dentro do carro mesmo depois iria pedir pra alguém pegar, e adrentei o hall, meu pai estava na sala sentado no sofá ao lado dele minha mãe, o clima chegava a está tenso...

Me preparei mentalmente para o que iria vir, andei um passo...

— No escritório, agora!

Meu pai disse e se levantou, se direcionando ao escritório, olhei pra minha mãe que fez menção com as mãos pra eu manter a calma, e seguiu ele..

Me preparei alguns segundos, e fui pro escritório, não bati, apenas entrei e me sentei na poltrona, minha mãe estava ao lado do meu pai atrás da mesa esperei ele falar algo,..

— O que houve? - Ele perguntou calmamente

— Aonde?

— Em angra! - Continuou calmo

— Várias coisas.

Pude vê ele respirar fundo, e passar a mão no cabelos negros, minha mãe apenas apertou o ombro dele, vi ele pesquisar algo no iPad que estava em cima da mesa, os dedos dele passavam rápido pela tela, quando achou virou em minha direção, era a mesma matéria que Igor me mostrou, não mudava nada, passei as mãos no meu cabelo e tentei explicar o óbvio..

— Você quer que eu fale o que pai?

— O motivo.

— Proteger a Rafaella, esse foi meu motivo! - Me lembrei dela e um sorriso brotou em meus lábios que logo tirei.

— Isso é motivo?

— Você não entende pai. - Disse passando as mãos no rosto

— Foi agressão! AGRESSÃO, GIZELLY! - Ele disse alto mas não gritando

Minha mãe pediu pra ele ficar calmo, e ele apenas sentou novamente.

— ELE TENTOU AGARRAR ELA A FORÇA, UM DIA ANTES DA FESTA! VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE O QUE? ESQUECER?! ELE DISSE QUE IRIA FAZER DE NOVO OLHANDO NOS MEUS OLHOS, PAI! VOCÊ NO MEU LUGAR IRIA FAZER O QUE? FICAR CALADO? QUE DROGA!

Me levantei bruscamente e a cadeira caiu com meu ato, ele se levantou também se apoiando na mesa.

— Sente-se!

Me sentei novamente, ele fez o mesmo, e ficou me olhando por longos segundos que mais pareceu uma eternidade

— Não julgo você, apesar de ser errado filha. Na sua idade eu tinha o mesmo temperamento explosivo, muitas vezes por garotos que chegavam a ser babacas com sua mãe, e você é assim como eu era, só que violência não resolve nada! Você está na faculdade, daqui a pouco se forma e irá assumir um Império junto ao seu irmão, não é isso que eu quero que seja notícia!
Não quero que você saia na mídia como agressora que brigou por causa da garota que está afim e...

For a Love | 1° e 2° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora