Você é a hora certa. Nos momentos certos
Você é a luz do Sol. Que faz meu coração continuar
Saiba que quando estou com você
Eu não consigo evitar me apaixonar
Hora certa nos momentos certos
É você... Você, é você...
— SETE ANOS DEPOIS —
— Eu estou atrasada, o Hoseok vai me matar! — exclamei exasperada enquanto calçava meus tênis um pouco desajeitada.
— Ninguém mandou ficar entretida com Kim Woo Bin ensaiando o seu roteiro. — Jiah falou divertida concentrada no programa de televisão que estava assistindo, enquanto comia algum salgadinho.
— Apenas realizando meus sonhos de fã, pode me respeitar por favor?! — rebati gesticulando com as mãos dramatizando mais a frase.
— Você namora há sete anos com um idol de K-pop, e o seu sonho de fã é ter atores atuando com seu roteiro. O fandom do BTS nunca te compreenderia. — virou-se para mim enquanto colocava o indicador no queixo fingindo estar reflexiva. — Eu deveria vender essa informação?! — sorriu travessa.
— Talvez eu devesse vender as informações sobre os seus encontros as escondidas com o mais novo do grupo, o que acha? — perguntei irônica, mantendo um sorriso igual ao dela.
— Você não sabe brincar. — rebateu emburrada, voltando sua atenção para a televisão.
— Estou saindo. — informei ao terminar de calcar os sapatos, pegando meu casaco e bolsa.
— Não volte para casa. — ouvi Jiah gritar antes que eu fechasse a porta.
Havia combinado de me encontrar com Hoseok na entrada da torre Namsan, ele se ofereceu para me buscar em casa, entretanto, eu sabia que ficaria agarrada na emissora e preferi ir sozinha. Afinal, não era todo dia que eu tinha Kim Woo Bin atuando em meus dramas, não é mesmo?!
Em todos esses anos trabalhando como roteirista da JTBC eu tinha conseguido recrutar cinco dos meus atores e atrizes favoritos, até mesmo me tornei amiga da Park Boyoung. Tudo isso fazia com que eu me sentisse completamente realizada e de forma alguma manter arrependimentos em te escolhido vir para Seul, sete anos atrás. Em alguns momentos eu sentia falta da minha família, mas nada que uma chamada de vídeo não resolvesse. Além disso, ali eu havia encontrado pessoas tão verdadeiras que me apoiaram em todos os meus momentos, a amizade de Jiah me fazia bem e morar com ela estava sendo maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGO
FanfictionMeu sonho sempre foi conseguir uma bolsa de estudos em um lugar distante, um país diferente. E eu havia conseguido, no pior momento da minha vida. Uma bolsa de estudos na Coréia do Sul. Mas eu não sabia o que me esperava embarcando nesse novo caminh...