Shad pilotava aquele helicóptero com toda a determinação do mundo. Ele não iria parar.
A garota aproveitou o momento crucial para dar mais uma olhada naquele bilhete guardado em seu bolso. Queria ter a oportunidade de reviver aquilo mais uma vez, antes que se tornasse um ser doce incapaz de ter lembranças ou nostalgia. Ane sorriu, então uma lágrima caiu de seus olhos molhando o bilhete. Ela o guardou rapidamente, então reclinou sobre o ombro do vampiro.
"Tec, tec, tec", as hélices de plástico faziam. Shad pilotou até a torre mais alta do castelo dos gigantes. Entraram pela janela, chegando a um quarto rosado. A porta estava fechada.
Shad pousou o helicóptero sobre a cama e então os dois desceram sobre o estofado fofo. Ane usava seu escudo e espada, atenta ao mínimo ruído. Em pouco tempo, ouviram o farfalhar de asas, o que os assustou. Viram purpurinas sendo emitidas por detrás das grandiosas cortinas que permitiam a passagem parcial da luz dourada do sol. Shad e Ane tomaram distância, atentos, até que surgiu diante da luz um ser voador ainda misterioso. Suas asas batiam rápido, e nossos heróis apenas viam uma silhueta delicada.
"La, la, la...", uma princesa cantarolava. Sua espada flutuava ao seu lado, emitindo flores e corações para todos os lados.
— Ane, essa é a Princesa de Corações Floridos — comentou Shad. — E a espada é a...
— A varinha! — Aneline completou. — Temos que pegá-la.
"Mascotinho, mascotinho, venha me salvar. Do contrário eu vou me lascar". Aneline chamou o Besouro Kpopper e ele estava com cara de raiva.
Isto fez com que a Princesa de Corações Floridos se aproximasse um pouco mais. Pairando no ar, ela levou a mão ao queixo de forma pensativa, observando o besourinho.
"Planc falim" (Isso é curioso), ela disse.
Aneline pôde notá-la: uma moça de cor rosa-bebê com asas de fada. Seu rosto era delicado, porém raivoso. Cabelo verde tipo chiclete, de franja ligeiramente ondulada. Seu corpo infantil era coberto por um vestido amarelo-creme com babado e um chapéu de princesa.
Corações Floridos desfez a expressão séria, e riu meigamente levando a mão à boca. Então pegou a espada ao seu lado; rosada, tematizada de morango, e a usou contra Aneline, disparando um raio colorido da arma. Ane usou seu escudo reflexivo para proteger-se do ataque e ganhum algum tempo.
"De alguma forma, a princesa converteu a varinha-purpurina naquela Espada de Morango...", pensou Ane.
— Hmm... — a princesa analisava. Parecia não esperar que Aneline defendesse o golpe.
E a garota tinha mais surpresas para ela...
— Besouro KPopper, me dê o seu poder! — gritou.
"Ohh yeahh!", o besouro respondeu com prazer. Girou no ar e ergueu seu microfone, começando a cantar Burn It Up do Wanna One.
Imediatamente as mãos de Aneline ganharam fogos mágicos. Ela guardou seu escudo nas costas, e começou a flutuar com a leveza das chamas.
Shad virou morcego, então a batalha começou.
Ane voou, escapando dos primeiros raios arco-íris emitidos pela princesa. Revidou com rajadas de fogo, que foram transformadas pela princesa em borboletas de algodão-doce. A rosada de cabelos verdes apenas riu. Voou rapidamente, tentando golpear Aneline com a lâmina da espada de morango. A garota usava o fogo como escudo, protegendo dos golpes que deixavam rastros rosas no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo das Bizarrices
FantasyAneline é uma garota que vive em uma região onde os jogos digitais são a febre do momento. Diante da triste situação financeira que ela vive juntamente com seu pai, e ainda de luto pela recente morte de sua mãe, ela acaba se envolvendo num "acidente...