"Musiquinha recomendada:hot girl bummer-slowed" obs: eu ouvi essa música enquanto escrevia -w-
🍃Midoriya on
Já havia se passado uma semana desde que lida-kun e eu fomos a minha casa visitar minha mãe.
Bom essa semana fiquei muito ocupado com lições e treinos, por isso não conversei muito com o lida-kun.
Midoriya-Waa como eu estou cansado!..
Esses treinos estão me matando...Midoriya-Ah!é mesmo! Eu deveria falar com o lida-kun, faz bastante tempo que nós conversamos..
🍃Midoriya off
lida on
Bom..faz tempo que não converso com o Midoriya-kun, eu deveria me encontrar com ele.
*Celular vibrando* vrr..vrr
*Hm? Quem poderia ser?...*
Celular:Olá filho!!
lida-Mãe?, porque está me ligando assim de repente?
Mãe do lida-Ahh! Nada demais..só queria que você viesse passar esse fim de semana conosco!
lida-A-Ah!Eu preciso ver se não tenho nada marcado ou alguma lição pendente!
Mãe do lida-Espera, Filho?
lida-E-eu,te dou uma resposta depois! Preciso ir agora!
Mãe do lida-Oi!Filho?!?Espera um p-
Pi..Pi..Pi..
*isso é ruim!! Muito ruim!! Eu ia chamar o Midoriya para sair!*
lida off
Midoriya-Ué?.. lida-kun!!♡
lida-Midoriya!
Midoriya se aproxima de lida, fica na ponta dos pés e lhe dá um beijo-
(Nt: eu imaginei essa cena.Eu definitivamente chorei.sim.)
Midoriya-Faz tempo que não nos falamos né!
lida-Sim
Midoriya-Essa semana foi muito corrida pra mim,imagino que para você também!..
lida-Sim! Aizawa-sensei pegou pesado nos treinos conosco essa semana!
Midoriya-Verdade!...Esses treinos mataram as minhas costas, e o resto do meu corpo também!...
lida-Entendi
Midoriya-Aliás! Oque você vai fazer esse final de semana?, estava pensando de te chamar pra sair comigo!
lida-A-ah!..Sobre isso..Eu acho que não vou conseguir sair com você esse final de semana..
Midoriya-Oque?,Porque?
lida-Minha mãe disse que queria que eu passa-se fim de semana com a minha família..
Midoriya-hmm..Tive uma ideia!
lida-?
Midoriya-Bom..você já conheceu minha família, então.. Acho que não seria ruim se eu conhecesse a sua,não é mesmo?
lida-Agora que parei para pensar, é verdade! Acho que não será incômodo nenhum se você vier junto comigo!
Midoriya-Ótimo então!esse final de semana nós iremos pra sua casa e passar o final de semana lá!
lida-Ok!
Sexta feira, 19:27
Midoriya- lida-kun! Você já arrumou suas coisas?
lida-Já sim! Irei chamar um táxi, para nós levar para lá
Midoriya-Então ok!
Midoriya e lida chegam no local
lida-Bom espero que você goste da minha família!
Midoriya-Claro!
*Sons de batidas na porta*
Knock..Knock..Mãe do lida-Já vai!!
Mãe do lida-Filho!,Quanto tempo!*abraço* eu senti muito sua falta!
lida-Eu também mãe!
Mãe do lida-Aliás..quem é esse?
Midoriya-Prazer!me chamo Izuku Midoriya!
Mãe do lida-Ah!é um prazer também!, Vejo que você meu filho também trouxe um amigo!
lida-Errado.
Mãe do lida-como assim??
lida-Ele é meu namorado
Mãe do lida-...
lida-Mãe?
Mãe do lida-Tenya lida...
lida-Você está bem mãe?
Mãe do lida-Sim mas..
lida-?...
Mãe do lida-Porque você não me disse que tinha um namorado antes???!
lida-E-EH?
Mãe do lida-PRINCIPALMENTE PORQUE É UMA COISA FOFA DESSAS!
Midoriya-o-obrigado!
Mãe do lida-Bom!como temos um novo membro na família, vamos fazer uma viagem para a Praia amanhã!
Midoriya-Sério!!!???
Mãe do lida-Claro!
Midoriya-Obrigada!!!
Mãe do lida-*precioso demais ✊😥*
Mãe do lida-Bom, acho melhor nós entrarmos agora, vamos apresentar o pequeno Midoriya para o seu pai
lida-*pequeno?...*
No dia seguinte~
8:46 da manhã,casa dos Tenya
lida-Bom dia mãe!
Mãe do lida-Bom dia filho!
Pai do lida-Bom dia
Mãe do lida-Ué?, Midoriya ainda não acordou?
lida-Acho que ele está muito cansado, essa semana foi muito corrida para nós dois!
Mãe do lida-Ah,Entendo.
Midoriya-Bom dia!
Mãe do lida-Pequeno Midoriya! Bom dia!
Pai do lida-Bom dia!
lida-Bom dia Midoriya-kun♡
Midoriya-Bom dia gente! Bom dia lida-kun♡
lida se aproxima de Midoriya e lhe dá um selinho
Mãe do lida-AaAaA que fofo!!
lida-Acho melhor tomarmos café, porque hoje iremos para a casa na praia da minha familia!
Midoriya-Eu estou tão empolgado!!
Depois de tomar café, almoçar e deixar tudo pronto:
Mãe do lida-Bom, praia, aí vamos nós!
Continua♡
Oiieee! desculpa ficar um tempo sem postar! Eu finalmente consegui arrumar um tempo pra continuar escrevendo a fic ksks,Eu tentei fazer um capítulo mais longo pra compensar esse tempo que eu fiquei fora, mas espero que tenham gostado! Vejo vocês no próximo!(obs: Deu mais de 800 palavras contando com esse texto sksk)
Dá estrelinha, por favor☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Amizade?
Fanfiction🍃Bom, muitas pessoas não shippam Midoriya x iida maaass e isso aí. Eu achei que seria uma boa ideia então acabei escrevendo ksks📍 Eu espero que gostem, e essa idéia foi totalmente da minha cabeça então...📌 Divirta-se ♡ E obrigada por ler 💚🍃 Ain...