Estava com uma forte dor de cabeça depois de tantas reuniões, apesar de ter uma secretária sentia que precisava de mais uma pessoa especializada na mesma área que eu, para poder argumentar nas reuniões, uma pessoa que faça somente essa parte. Julie era boa em me auxiliar mas, não tinha a especialização necessária além de cuidar de outros assuntos.
Por mais que houvesse prometido para Carol que a contrataria quando chegasse ao semestre atual porém, sei que ela não se interessa realmente por essa área e só o faz para agradar minha mãe. Todas as minhas decisões afetam diretamente a mim e ao meu futuro como presidente da Gottschalk Corp 's. Fechei o carro na garagem, adentrando ao elevador que me levaria diretamente ao corredor dos quartos, esfreguei os olhos que pesavam e meu corpo latejava. Odiava encerrar a noite sóbrio e com a cabeça cheia de problemas mas, não me atreveria a sair dessa vez. Podia ouvir meu corpo implorando pela cama.
As portas se abriram revelando Mia encostada em uma das paredes, meus olhos pareceram acordar para vê-la e observar o vestido branco que rodeava seu corpo, justo, marcando tudo o que a garota tem de bom. Seus cabelos estavam soltos e mais retos do que já havia visto anteriormente.
— Oi Aspen. — A mesma virou o rosto, desencostando suas costas da parede.
— Tudo bem? Achei que não a veria mais. — Disse. Desde a academia na semana passada, achava ter assustado a garota por não vê-la mais.
— Eu disse que tinha o hábito. — A mesma sorriu de lado e algo parecia ter mudado na forma como me olhava.
— Onde está Caroline? — Questionei.
— Conversando com a sua mãe na suíte, ela pediu para eu esperar aqui no quarto mas, o Liam já está chegando para nos buscar. — Liam? Quem seria esse?
— Liam? — Franzi a testa.
— Um colega da faculdade mas, ele e a Carol são amigos há mais tempo. — Ela disse.
— Seu namorado? — A mesma riu anasalado.
— Liam é gay. — Dei risada com a resposta da garota, colocando as mãos no bolso e suspirando aliviado disfarçadamente.
— Ainda estou esperando por aquele café. — Sussurrei ao ver Carol sair pela porta acompanhada de Bárbara e acenei com a cabeça adentrando no meu quarto. Encostando-me na porta branca após fechá-la.
— Boa festa para vocês. — Bárbara disse.
— Liam está lá fora. — Mia afirmou que parecia ter animação em sua voz. — Ele disse que uns caras gatos postaram que vão para LingBlack e perguntou se queremos ir lá?
— Gosto de lá, pode ser. — Ouvi os passos se afastando e retirei o terno, jogando na cama. LingBlack costumava ser minha balada preferida. Sei que afirmei não estar afim de ir para alguma festa mas, tenho entrada vip na festa que elas estão indo e Mia me deu um ótimo motivo para ir... Seu olhar diferente e sorriso lateral, além do espetacular vestido que vestia.
Entrei no banheiro após retirar a camisa branca de botão e ouço Patrick atender a ligação.
— Chama os caras, vamos para a LingBlack pegar uma garotas. — Disse e pude ouvir a risada do mesmo.
— Fechou meu patrão, vamos direto para lá. — O mesmo afirmou.
— Com carros diferentes da semana passada, eu espero. — Disse sério.
— Brian nos livrou daqueles carros. — Concordei com a cabeça. — Tchau.
Ao entrar na sala VIP da balada onde nos encontrávamos, pego uma dose de uísque para começar a noite. Patrick encostou em meu ombro enquanto observava as pessoas tumultuadas no andar abaixo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espírito de Retaliação
RomanceDe todas as armas que estão prontas para a guerra, não existe melhor arma que a mente humana. É nela que está o plano de ataque, instinto, treinamento, e onde podemos perceber quem são aliados e quem são os temidos inimigos, onde diferenciamos o amo...