• in the dark-camila cabello •

1.4K 150 141
                                    

Tori Vega's POV

Casa dos Vega
1:00 da tarde do dia 21 de agosto, sexta-feira

- Meu Deus, eu não suporto a mãe dele, qual o problema dela? Quem deseja a separação do próprio filho com a mulher que ele ama?! Obcecada demais.

Eu falo enquanto pegava mais uma peça da comida japonesa levando-a até a boca enquanto a garota pausava a série, Jade e eu estamos sentadas no sofá almoçando, enquanto assistimos um episódio de uma série que, coincidentemente, estávamos no mesmo episódio.

- Tori, pra alguém que está morrendo de dor de cabeça você não fica quieta! Espera, ok?! eu acho que ela não vai conseguir separar eles. Presta atenção na série!

Ela diz rindo de mim e eu solto um gemido de dor, minha cabeça ainda dói, muito na verdade, mas eu só posso tomar remédio depois de almoçar.

- Eu disse pra você que assistir série com dor de cabeça não era uma boa ideia, força muito sua visão, pode piorar sua dor... acaba de comer logo pra tomar seu remédio, Tori.

Ela diz enquanto colocava a mão em minha testa.

- O que está fazendo, Jade?
- Só checando se você não está febril...
- Não estou, Jade, eu tenho essas dores constantemente, tá tudo bem, não precisa se preocupar.

Eu digo enquanto sorria pra garota, que assentiu enquanto dava um sorrisinho de lado, Jade está aqui, pediu nosso almoço, me esperou sair do banho para comermos e assistirmos série juntas e ainda por cima está cuidando de mim, não imaginei que algum dia essa situação estaria acontecendo mas eu estou gostando, Jade é uma companhia agradável quando não está implicando comigo, eu me sinto explorando o outro lado da garota, como se ela tivesse abaixado a guarda pra mim, esse seu lado preocupado, bondoso, leve, todos deveriam ter a chance de conhecer esse lado de Jade, ela realmente é uma pessoa maravilhosa.

- Não! Jade?!, Liga a TV!

Eu digo de forma chorosa vendo que a garota havia desligado a televisão e ela ri.

- Para de drama, Tori, quando sua dor de cabeça melhorar você assiste... acabou?

Disse apontando para meu prato e eu reviro os olhos.

- Sim... me dá, eu vou lavar.

Eu digo tentando pegar o prato da garota.

- Não, você vai tomar seu remédio, eu vou lavar nossos pratos.

Ela diz puxando meu prato da minha mão e indo em direção à cozinha.

- Jade... não precisa, eu mesma lavo, não é legal fazer minha visita lavar a louça.

- Sua visita? Fala sério, Vega, eu não sou qualquer uma e eu só estou fazendo isso por que quero ajudar... vai pegar seu remédio!

Jade diz olhando pra mim, eu sorrio e agradeço, a garota volta sua atenção para pia e eu vou até meu quarto pegar meu remédio.

Jade está tão legal hoje, não me acostumei com ela sendo gentil comigo ainda, quem sabe o professor Antony estava certo, talvez ela tenha cansado de implicar tanto comigo, espero que sim porque eu nunca gostei das nossas discussões...
Mas será que depois tudo vai voltar ao normal e ela vai voltar a ser a mesma de sempre comigo? Não sei...
mas tem algo muito forte dentro de mim que implora de joelhos para que eu dê essa chance à Jade, acho que todos são capazes de mudar, com ela não seria diferente.

Volto até a cozinha e vejo a mesma já acabando de lavar as coisas, vou até o filtro, pego um copo d'água e tomo a pílula contra dor de cabeça.

More Than Just a Love Song - Jori HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora