Nova York era uma cidade movimentada que não parava nem um segundo é tudo que tinha nela era extremamente extravagante e urbano,seus enormes arranha-céus faziam qualquer coisa parecer minúscula e insignificante e suas ruas movimentadas faziam jus aos seus moradores caóticos,era acostumado com esse caos porém havia certas coisas que nenhuma pessoa com alguns parafusos na cabeça deveria passar,um exemplo claro disso era o fato de eu estar parado a mais de meia hora na quinta avenida em um trânsito infernal onde havia vários carros buzinando feito loucos e seus motoristas xingando a tudo e a todos,mas claro nova york não era nova york sem sua agitação matinal e eu não seria sasuke uchiha se tivesse a sorte de passar tranquilamente por essas avenidas,ou seja, eu iria me atrasar para uma reunião com dois empresarios britânico que eu torcia para minha querida secretaria enrolar eles,senti meu bolso tremer me tirando dos meus pensamentos e quando olhei para o nome da tela e reconheci seu número.-alô-.não iria sair dali por um bom tempo então atendi a ligação.
-onde você está? -.falou com uma voz doce porém nada paciente minha querida secretaria hinata hyuuga,conhecia ela desde a faculdade de administração e quando comecei a administrar a pequena empresa da família uchiha, ela foi uma das pessoas que mais me ajudou.
-estou preso em um trânsito infernal aqui ,tem como você adiar a reunião?-.falei tentando manter a calma,porém estava a um passo de xingar o cara ao lado que não parava de buzinar.
-tudo bem vou ver o que faço,qualquer coisa falo para o Naruto enrolar eles até você chegar-. disse a morena desligando.suspirei tentando manter a calma mas não estava nada fácil,nova york era para os fortes e eu uchiha sasuke era forte,abaixei o vidro do carro e com toda a educação que a dona mikoto me deu gritei uns belos palavrões para o caminhoneiro do lado que no mesmo instante ficou quieto até os carros começarem a andar,cheguei em cinco minutos na faixada de um enorme edifício vidrado é como todos os dias faço dei um enorme sorriso admirando ele,ali estava todo o meu trabalho,ali estava o nome da familia uchiha,ali estava todo o meu sangue,era ali no enorme edifício Amaterasu's.
Entrei pela porta principal e subi ate o 30° andar daquela belezinha,o elevador brilhante tocava uma música calma e chata e eu me arrumava no espelho tentando ficar impecável para um possível sócio britânico,as portas se abriram e vi a imagem de uma jovem mulher vindo em minha direção,hinata trajava uma saia azul escura colada que ia até seus joelhos junto com uma blusa branca de botões que tinha suas mangás enroladas até um pouco abaixo de seus cotovelos,seu cabelo estava preso em um coque bem feito e ela tinha em seu rosto um óculos redondo de cor bege que não combinava com o resto da roupa,á encarei com uma expressão de confuso.
-qual o problema?-.disse com a sobrancelha esquerda levantada.
-não vejo você usando esse óculos feio desde a faculdade-. Eu não era um expert da moda e muito menos sabia algo sobre combinações de cores mas tinha bom senso o suficiente para saber que aquele óculos deixava a hyuuga com a cara da minha avó.
-muito engraçadinho uchiha-.falou revirando suas orbes peroladas.-vamos entre logo na sala e acabe com isso,temos um dia cheio hoje.
Suspirei fundo e com passos rápidos entrei na sala de reuniões,lá estava os dois sócios de uma empresa britânica que provavelmente iriam fechar um contrato comigo para que uma filial minha fosse se instalar em algum lugar de liverpool,eu com certeza iria aceitar sua proposta pois estava a todo custo tentando transformar Amaterasu's em uma empresa multinacional.
-e foi isso que ele disse-.a risada do loiro rindo da própria piada se fez presente na sala e notei que hinata deixou ele enrolando os britânicos,muito experta, o loiro parou de ri igual um lunático quando me viu e abriu um grande sorriso,ele nem parecia que era um dos advogados mais brilhantes dessa cidade.-galera!o poderoso chefão chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de ferro(reescrita)
RomanceSasuke Uchiha um empresário bem sucedido após uma perda familiar se vê obrigado a voltar para sua cidade natal, Konoha. onde assuntos mal resolvidos e demónios do passado ainda o atormentam, amizades deixadas de lado e paixões antigas envolta sua ch...