Facha Voz.00001

38 4 2
                                    

Opa, opa, ah..... Pera, não sei como essa bodega funciona, deixa eu apertar esse butão aqui.

[···]

Ah.... Oi. Ontem eu sem querer apertei no negócio de pausar, mas agora eu entendi como funciona os botão.

Eu sou o Obito Uchira, acho que vou falar um pouco de mim, tenho 11 anos, faço parte da equipe Minato, como companheiros eu tenho a Rin, a minha namorada, e o Kakashi, que é o mais atrapalhado do time, ele nunca consegue concluir uma missão sem atrapalhar todo mundo, aquele pateta, eu tenho sempre que tá ajudando ele.

A, e eu vou ser Hokage, hihi.

Ó, eu vou pausar aqui pra eu ir proto canto, porque minha vó não consegue falar baixo, ela tá falando com a dona Nakamu, é que o filho dessa moça vai sair de casa, mó suzuê.

[···]

EI VÓ, FAZ SILÊNCIO AÍ!

Eu não tenho lugar pra ir, o jeito é ficar aqui no meu quarto, lá na rua tá mais barulho ainda.

-QUE É, MENINO?!

FAZ SILÊNCIO AÍ VÓ, EU TÔ FAZENDO UM NEGÓCIO, PRECISO DE SILÊNCIO!

-À VAI PRA PRA BAIXA DA ÉGU-

[···]

Oi, Kakashi!

Ó, eu tô na frente da casa do Kakashi, sabe? Eu falei dele.

KAKASHI!

.....

Tu morreu?

[···]

O Kakashi não tá em casa, nem o Minato-sensei, acho que eles foram em missão, talvez porque o Kakashi foi um lixo nas outras missões, e agora tá lá.... Tentando se redimir, sabe?

À, se liga, eu tenho uma dica bacana pra dar pra você, eu não sei se vai funcionar contigo, mas comigo funciono.

Chega pro teu professor e chama ele de seiseiu, eu não sei o seu professor mais o meu ficou puto por eu ter chamado ele assim *risadas*.

[···]

Ó, esse é- a não, você só tá me ouvindo, uma pena que você não possa ver esse lugar, é um bosque bem bonito. O mato aqui fica na altura da minha cintura, mas tá tudo bem, porque não tem bicho, eu acho. Eu vou até aquela árvore!

[···]

Tá, agora que eu tô 100% confortável, não tem barulho, tá só o som dos pássaros e da água do rio atrás de mim correndo, então acho que eu posso falar mais a vontade.

Bom...

Eu não sei o que dizer *risada*

Eu fiz tudo isso pra nada *risada*. Pô, cara. Eu tenho demência? *risada*

Acho que eu vou falar um pouco sobre mim. Até porque quando eu for Hokage esse gravador de voz vai virar uma relíquia cobiçada.

Eu não tenho mãe nem pai. Eu moro com a minha vó, e...... Eu moro numa favelinha, e.....

Poxa, não tem nada na minha vida de interessante.

Eu sou Uchira, e algumas pessoas me odeiam só por isso, mas deixa eles, quando eu for o rei dessa Vila quero ver eles quererem minha morte.

.....

Eu achei esse gravador lá perto dá casa do meu sensei. Agora que eu lembrei! Ia fazer uma pergunta pra ele! A mas não da mais, fazer o que?...

Tá, já que eu tô falando várias verdades aqui, acho que não é legal mentir nenhum pouquinho. A Rin não é minha namorada, eu sei que é difícil de acreditar.... Eu gostaria que ela fosse, ela é muito legal e bonita.

Ela meio que cuida de mim. Se bem que do Kakashi também.... Enfim...

Acho que eu tenho uma coisa "curiosa" que eu posso compartilhar com você.

......

Eu sou bem imperativo, sabe?

Mas a verdade é que....

Eles nunca reparam em mim...

Ninguém liga muito pra mim, e quando ligam é pra brigar comigo.

Eu tô cansado dela galera. Quando eu for Hokage eu vou mudar isso.

Além de vários problemas que acontecem aqui comigo, é eu não sou um herói, tem dias que eu acordo e da vontade de sumir, mais especificamente quando eu percebo que julguei o erro do outro e fiz.... Igual.

O Kakashi, meu amigo, ele não é um pateta como eu disse que ele era... Bom... Porque esse sou eu. Eu sou o idiota *risada*.

As vezes a insegurança bate forte em casca dura.

E se eu me olho no espelho, meu coração para na hora, porque eu não me vejo mais ali. Mano eu acordo com urso, e fico me bancando de adulto. Pois é, essa parte foi meio que só pra dizer, "minha vida e eu somos uma merda, meu irmão."

*risada*

Idiota. Tá, tá, eu sei que sou....

Ei, lembrei de uma coisa.

Uma vez minha vó me disse que todo mundo nasce bom, mas o mundo o torna um corrompido, isso é coisa de Uchira, puta frase de Uchira.

Eu acho que na minha voz dizendo "Eu vou ser Hokage" há um pedido de socorro, você.... Você consegui ouvir?

Eu sou meio inseguro assim sempre *risada forçada*, desculpa. *choro*.

Tava pensando, eu sou paranoico pra caramba, eu não posso ficar sozinho que fico louco, pensando em merdas como essas.

Eu peço que no futuro minhas lágrimas sejam sorrisos..... Sorrisos de verdade...

Mil motivos pra pular de um precipício? Não.

É só eu e minhas frescuras, foi mal. O que há de errado comigo?!

Bom dia. Boa tarde, ou Boa noite, né?



▶Pause:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diária De Voz [Obito Uchira]Onde histórias criam vida. Descubra agora