CAPÍTULO DEZENOVE - PARTE II

456 59 4
                                    

                               Ariel Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                               Ariel Lewis

                     Antes:

            Eu nunca deveria ter deixado com que as gêmeas fizessem o meu vestido do baile de formatura, eu não podia negar que o que elas tinham feito durante a noite estava espetacular e bem futurista, mas, ele iria me dar trabalho e eu não tinha coragem de sair de casa com ele, eu ainda era a garotinha tímida que não gostava se de misturar com as pessoas e sentava no fundo da sala e aquilo era justamente o contrário de tudo que eu era.

_ Eu não irei ao baile desse jeito. – Avisei quando me encarei no espelho, elas tinham feito uma maquiagem caprichada, meus cabelos estavam tão sedosos e macios que caiam como cascatas pelas costas, deixando-a as ondas negras ainda mais brilhantes. _ Sabe o quanto isso irá me dar problemas? Eu não passarei da porta do quarto, não sei se vocês se lembram, mas, eu tenho três irmãos possessivos e ciumentos que iram achar defeito em todos os detalhes desse vestido e não acho que Benjamin vai gostar disso.

_ Eu avisei para você que ela iria reclamar e nós não teríamos tempo para refazer. – Disse Lana cruzando os braços e encarando a irmã. _ Não que eu me preocupasse com os trogloditas que moram nessa casa, já que eles não tem o direito de ditar o que você usa e Benjamin não pode reclamar de nada, já que ele passou três meses fora e você não reclamou, então ele não tem esse direito. E você está linda, tenho certeza que todos iram ficar impressionados com você, então pare de ser medrosa e saia desse quarto ou eu irei expulsar você a ponta pés.

           Encarei-me novamente e suspirei, Lana estava certa, eu estava realmente muito bonita. O vestido era curto e todos em tecido prateado e brilhante dando o ar futurista que eles queriam para aquele baile patético, mas, elas tinham ousado nos acabamentos, ele batia no meio das minhas coxas e elas ainda colocaram uma pequena fenda para melhor locomoção, já que ele estava colocado no meu corpo como uma segunda roupa, os detalhes nos ombros eram um tanto extravagantes e para a minha sorte ele não tinha decote, mas, tudo naquele vestido parecia chamar mais atenção do que qualquer roupa que eu já tinha sonhado em usar.

_ É isso ou algum dos seus trapos velhos e aí sim nós teríamos uma grande confusão, pois, eu iria matar você. – Disse Lana encarando-me. _ Seria a ocasião perfeita para que Marcy acabasse com o resto da sua autoestima, esse é o seu último baile de formatura Ariel, precisa pelo menos acabar chocando as pessoas e essa é a ocasião perfeita.

_ Ok, você me convenceu quando usou o nome de Marcy. – Avisei colocando o arranjo nos meus cabeços e pegando a minha bolsa saindo do quarto. _ Mas, você irá explicar isso para os meus irmãos.

            Como eu previa foi uma confusão quando eu apareci na sala usando aquele traje extravagante, por sorte eu não perdi a cabeça ou as gêmeas ganharam um castigo perpetuo, para a minha sorte Benjamin já estava à minha espera, mas, mamãe fez com que nós tirássemos milhões de fotos antes de conseguirmos sair de casa, ele tinha comprado um arranjo lindo que combinava com o meu vestido e eu achei gracioso.

ARIEL - Livro 1 - FAMÍLIA LEWISOnde histórias criam vida. Descubra agora