Oi meu nome é Estela reis tenho 17 anos ,sou ruiva dos cabelos lisos, tenho olhos azuis ,e também sou muito marrenta, odeio quem tenta manda em mim , ainda não encontrei meu companheiro, minha madrasta diz que é por que eu não tenho ,ela é muito chata o pior é que meu pai não gosta de mim ele mim chama de assassina , por que quando eu nasci minha mãe morreu,tenho uma irmã postiça que é muito legal e também minha melhor amiga,minha loba tem os pelos brancos e seus olhos são vermelho ,não sei por quê,eu nunca mim transformei na frente de ninguém,eu não sei se sou ômega ou beta mas deixa pra lá ,o nome dela é lua, ela como eu esta ansiosa pra encontrar o nosso companheiro,pra nós tirar desse sofrimento.
Iae pessoal ,meu nome é Tomás Black, tenho 22 anos , tenho cabelo lisos preto, tenho olhos verdes , e também adoro mandar não pessoas, também sou o supremo né ,tenho a mulher que eu quiser, elas nunca mim rejeitam, também né um cara lindo como eu sou não tem como resistir,eu sei sou muito metido , eu também sou muito frio com as pessoas, meu lobo tenho os pelos pretos e tem os olhos vermelhos, eu sou híbrido além de lobo tenho um lado demônio ,o nome dele é Enzo,ele está louco pra encontrar nossa companheira ,mas eu não, o meu beta é o meu amigo Léo Mendes .
Oi meu nome é Júlia Martins ,tenho 16 anos ,tenho cabelos loiro cacheados ,meus olhos são castanhos, sou irmã postiça de Estela ,já estou perto de encontrar meu companheiro, vou explicar por que , é que as lobas encontram seus companheiros quando completam 16 anos ,e como eu acabei de fazer 16 já sabe né ? ,bom eu não sei por que Estela não achou o dela ainda, ela é a única aqui na alcatéia que não encontrou, minha loba tem os pelos marrom claro e seus olhos são azuis , o nome dela é ema, eu sou uma ômega.
Oi meu nome Leo Mendes, tenho 23 anos ,tenho cabelos castanhos lisos, meus olhos são azuis ,sou amigo e beta de Tomás, assim como ele não tenho companheira ,mas diferente dele eu quero encontrar, meu lobo tem pelos marrom escuro, e seus olhos são amarelo ,o nome dele é Jhon .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo Híbrido
Werewolfele adora mandar ela odeia ser mandada ele não quer acha sua companheira ela quer, mas tem medo de ser rejeitada ele é orgulhoso ela também Venham ler essa história você vai gostar Plágio é crime