capitulo 20

17 5 14
                                    

Meu pai e a senhora Eduarda:

— Que coisa é essa pareces um Petiz mentindo por aí.
Você é pior do que eu imaginava, eu achei que havia contado tudo para as meninas e você oque fez, foi mentindo e piorando as coisas.

— Do que   estás a  falar! — o meu pai não estava a entender nada, e como  se atreve a falar comigo nesse tom? Esqueceu que estás na minha casa?

— Vai lá vai falar com as meninas a verdade ou falo eu.

— Vai embora sua louca,vai mesmo.

— Okay, digamos que, essa louca aqui veio  ficar com as filhas dela, ops a filha dela — a senhora Eduarda falava com uma tranquilidade nunca vista, falava de uma maneira Recôndita, como se o papai, estivesse com toda a culpa do mundo.— Como é que as meninas, vão reagir perante a uma situação dessas, tipo elas descobrirem que a Senhora Eduarda na verdade é a mãe que elas pensam que, foi embora, porque descobriu a sua suposta traição, com a professora de inglês da Tatiana.

— Oquê!??? — Perguntei me aproximando dos dois, engolindo a  pergunta "oquê" fiquei espantada, com a Tatiana ao lado fiquei sem reação, o meu pai e a Senhora Eduarda ficaram de boquiaberta, a Senhora Eduarda deu um sorriso qualificador.

— Que papo é esse pai? nós escutamos bem?
Bom o senhor disse para não escutar a conversa dos outros principalmente quando forem mais velhos, Mais, dessa vez achamos necessário.— disse a Tatiana com angústia.

— Oque estão aqui a fazer? Eu não levei a minha vida inteira, ensinando as minhas duas filhas, a escutar por trás da porta.— disse o meu nos pegando para o lado onde se encontrava a porta para os nossos, quartos!

O meu pai estava assustado, chateado, angustiado, mais ele continuava firme como se ele tivesse a razão!

— Responda! Responda,Responda a minha pergunta— gritando...— e também como sabe que a vida que o senhor viveu é inteira? Responda!

— Bom meninas, minhas meninas, eu voltei porque não aguentava mais as saudades! — disse a Senhora Eduarda carinhosamente abraçou a Tatiana.

— Cala boca! Cala a sua boca!— quando a  senhora Eduarda começou a falar  aquilo tudo eu não me controlei surtei logo.— teria se lembrado que existem essas suas meninas antes de ir, que culpa eu tenho? Qual é a culpa que  a Tatiana tem?
Éramos crianças, não sabíamos de nada!
Sabe  quantas vezes precisamos da senhora?
Quantas noites passaram sem dormir nos perguntando onde será que estava?
A minha primeira menstruação, a senhora não estava lá, não faz mal a senhora sempre teve medo de dar um pai errado aos filhos esquecendo que Asenhora podeeia ser uma péssima mãe.

— Sabia oque eu pensava?
Que a senhora foi com outro homem, e nos deixou assim, e que  a senhora se casou com um rico.— a Tatiana falou com raiva.

Mais ao menos teve uns meninos lindos parabéns, conseguiu nos trocar  por dinheiro né!?

Eu e a Tatiana estávamos a chorar, nos abraçamos.
Não esperávamos isso da parte deles!

— Posso explicar pelo menos?— meu pai perguntou arqueando as sombras.

— Vai explicar para os garotos que nasceram ontem,ou os da Senhora Eduardo, quem sabe eles sim podem acreditar não eu! — Respondi chorando.— como um pai pode ser tão baixo assim? O senhor nos ensinou a falar sempre a verdade para depois ser o primeiro a mentir?
O senhor nos fez pensar o mal da mamãe, ou melhor dizendo da mãe da Tatiana para depois descobrir que na verdade os dois são culpados?
Porque ela é tão culpada tanto quanto ao senhor.

— Descupa — os dois pediram desculpas em simultâneo.

Eu não me senti muito bem, eu tive que merecer isso ?
Eu tenho culpa?
Que culpa tem uma criança de 6 anos, qual é a culpa dela por ter nascido?
Ela foi largada com o pai e a irmã pela mãe e amar sumiu e é agora que nos fala que estava com saudades, né foi a minha mãe, ela só pariu a Tatiana e a largou. 
Nós não tínhamos, mais ninguém, além  dele, e Agora,descubro que o meu pai, é um mentiroso um  tremendo pérfido.










Minha Real IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora