Mais um capítulo dessa dramaturgia toda que a gente ama, não é mesmo? haha
Vale ressaltar que tudo que acontece aqui não é realidade, é apenas uma fic! Obrigada.
Boa leitura paixões, perdoem os erros!
Me sigam no Twitter: @renathabrandao
E no Instagram: @reeenatha
______________________________________Gizelly - Point Of View
Acordei e a chuva ainda caia fraca, olhei pro lado e Rafaella dormia tranquilamente, me levantei devagar para não acorda-la, me aproximei da vidraça e abri, já estava escuro, e estava frio demais, voltei pro quarto, fiz um coque mal feito no meu cabelo e desci, do para-peito pude vê Sebastião sentado no sofá junto ao meu pai, ele devia está atrás de Rafaella obviamente.
Desci as escadas e eles notaram minha presença, apesar de Rafaella ter falado que o pai dela tinha aceitado nosso namoro, não sabia o que ele queria aqui além de saber da filha.
— Gizelly! - Ele se levantou para me cumprimentar
— Oi senhor Sebastião!
— Apenas Sebastião, sim?! - O homem sorriu - E Rafaella?
— Está dormindo, estava um pouco nervosa e triste, mas pegou no sono, deve acordar daqui a pouco!
— Entendo, Genilda não devia ter falado aquelas coisas, foi no momento de raiva, desespero... - Ele disse e passou as mãos pelos cabelos grisalhos
— Bom, isso o senhor ou a sua esposa terão que falar diretamente para Rafaella, ela chorou bastante e está magoada pelas coisas que ouviu da própria mãe! Esquecer que tem mãe por causa do namoro dela comigo? Foi um pouco demais! - Falei tentando evitar me alterar até porque ele não tinha culpa
— Sim, eu conversei com Genilda, ela também ficou bastante abalada, e gostaria de falar com Rafaella...
— Isso será Rafaella quem vai decidir, pois ela só vai sair daqui se ela quiser!
— Gizelly! - Meu pai se meteu na conversa
— Tudo bem Tadeu! - Ele sorriu fraco - Ela está certa, não podemos força Rafaella a nada, ela já é de maior, sabe o que faz, e se ela não quiser convsersa com a mãe é um direito dela.
Naquele momento pude vê o quando Sebastião tinha amor pela filha, pude vê seus olhos marejados, e um nó se forma na garganta dele.
— Gizelly so me prometa que irá cuidar da minha menina, e que nunca irá magoar ela, ela é uma menina de ouro, não sou contra o namoro de vocês, mas ao vê os olhos da minha menina brilhando quando ela estava ao seu lado ou quando falava em você, era impossível não vê que ela estava apaixonada.
— Eu prometo! Eu amo sua filha, e minhas intenções são as melhores possíveis, eu iria conversa com vocês também, mas ela achou melhor não, mas não se preocupe ela irá ficar bem, quando ela acordar...
— Pai!
Rafaella passou como um vulto ao meu lado para abraçar o pai, que retribuiu com a mesma força que ela, ficaram ali por uns bons minutos...
— Como você está, meu anjo? - Ele perguntou secando as lágrimas dela
— Bem pai...
Pude vê seu suspiro pesado, logo após ela ficou ao meu lado, o clima ficou meio tenso
— Sua mãe gostaria de conversar com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Love | 1° e 2° TEMPORADA
Fanfiction1° TEMPORADA: Riqueza, poder, luxúria, diversão Tudo e ao mesmo tempo nada, mas então o que falta para os herdeiros de um Império? Criados e educados com todo amor, carinho e proteção que Vinícius Tadeu e Maria Gabriela poderiam dar aos filhos, mas...