Oi gente, voltei sentiram saudades? Espero que sim e espero que não tenham tirado a fanfic da biblioteca por conta da demora KKKKKKKKK
Perdoem a demora e pelo transtorno, eu estava com alguns problemas pessoais que se não me engano, cheguei a comentar em algum lugar desse site, deve ter sido no meu mural. Mas como alguns não devem saber, comecei um tratamento contra depressão/ansiedade a alguns meses ai foi um inferno mas agora já estou melhor e VOLTEI PORRA QUEM AMOU DEPOSITA 500 CONTO NO MEU PICPAY.
Brincadeira mas quem quiser me chama no pv
BRINCADEIRA DNV KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOLTANDO
O capítulo não está enorme mas aceitável, eu prometo que volto rápido e não vou sumir de novo ok?
APROVEITEM QUE A CAMILA BIRUTA E BOIOLA E A LAUREN TÃO BIRUTA QUANTO E BOIOLA VOLTOU
QUALQUER ERRO PERDÃO JÁ SABEM QUE REVISO QUE NEM MINHA BUNDA
OUÇAM ALL OF THE STAR - ED SHEERAN QUANDO APARECER PLAY TCHAU BOA LEITURA
Camila tinha suas pernas cruzadas no centro da cama e os olhos presos em Lauren que andava de um lado para o outro escolhendo uma roupa para o almoço do dia seguinte. Estava um tanto quanto inquieta. Tinha tido uma longa conversa com suas mães pelo telefone a minutos atrás e precisou acalmar Sandra também, a mulher estava tão nervosa quanto a filha.
Uma coisa que Sandra nunca havia dito a Lauren era que toda essa insegurança da garota conhecer seus pais biológicos é que ela tinha medo dela acabar gostando mais deles e a abandonar. Sandra sempre teve esse medo, mesmo tendo consciência de que podia ser um tanto quanto irracional ou até egoísta por não querer que Lauren conhecesse aqueles que a trouxeram ao mundo. Entretanto, após Lauren dizer o quanto amava Scarlett e ela, adicionando que nunca as trocaria. Isso acalmou sua mãe e deixou Lauren mais tranquila por saber que depois disso Sandra ficou de acordo com o que iria fazer no dia seguinte.
- Bebê, vai com aquela blusa de alcinha que nós compramos no shopping. - Camila sugere trazendo os olhos verdes para seu rosto.
- Aquela blusa é sua. - tensiona as sobrancelas deixando uma pequena ruga no espaço entre elas. Algo que acontecia quando Lauren ficava tensa por periodos longos.
- Mas ela ficou linda em você quando pedi para que experimentasse. - pontua - Além que vai ficar linda com aquela calça. - Lauren fica a encarando parecendo montar o look na cabeça, aperta os lábios e afirma com a cabeça - Relaxa um pouco, vem cá. - se encosta na cabeceira da cama, separa as pernas e bate a mão no colchão indicando que era para ela se sentar ali.
Lauren tira os chinelos, sobe na cama e engatinha até a namorada sentando entra suas pernas. Em questão de segundos, as mãos de Camila estavam em seus ombros fazendo massagem podendo sentir o quanto tensa ela estava.
- Quer que eu faça um chá de camomila para você ficar mais relaxada? - questiona dando um beijo casto no ombro desnudo.
- Não precisa. - suspira sentindo a dorzinha gostosa que a massagem causava na região dos seus ombros.
Sem responder nada, Camila continua a massagem por vários minutos até que Lauren se sente satisfeita e se ajoelha na cama com um pequeno sorriso nos lábios.
- Faz carinho? - pede de forma manhosa fazendo Camila sorrir, deitar na cama e abrir os braços para receber Lauren que em instantes já tinha o rosto apoiado em seu ombro e recebia uma braço gostoso.
Se sentindo mais calma por inalar o perfume de Camila, Lauren deixa que seus olhos paren sobre a tatuagem colorida que tinha uma fina camada da pomada por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista dos Pênis
FanfictionDisposta a perder a virgindade, Camila cria uma lista e a nomeia de "lista dos pênis" na tentativa de encontrar uma pessoa ideal para tirá-la. Capa: @theo_let