One Shot

490 37 31
                                    


Ps: foram feitas somente pequenas alterações. ;)

    Entro em um beco sem saída assustadoramente escuro, mal consigo ver um palmo a minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Entro em um beco sem saída assustadoramente escuro, mal consigo ver um palmo a minha frente. Mas não vou desistir logo agora.

    Quando Luíza me indicou vir neste lugar a achei completamente louca...mas aqui estou eu prestes a entrar em um clube de sexo, muito, mais muito seletivo. Nem mesmo sei como aquela doida conseguiu um convite.

    Minha melhor amiga é adepta ao BDSM e sempre frequentou esse tipo de lugar, sempre me convidando para dar uma olhada. Nunca aceitei, até hoje.

    Era a sensata entre nós a que nos mantinha vivas, ela a louca que me mete nas mais doidas trapalhadas e situações. Conhecemo-nos no colégio e dês de então não desgrudamos mais, ela era a única que me apoiava e é minha família, a única que tenho já que meus pais morreram quando era muito pequena.

    Bato na porta de ferro ansiosa para sair daquele breu. Alguém do outro lado abre uma pequena janela.

    - Senha e convite. - O guarda parece mal humorado e me sinto entrando naqueles covis de mal feitores dos filmes de ação que amo.

    - Apenas uma noite. - Falo lhe entregando o papel dourado.

    A porta se abre revelando um ambiente com iluminações quentes, a música baixa e erótica. Observo as pessoas ali presentes enquanto ando em direção ao bar, todas bebem muito, algumas sozinhas outras acompanhadas e algo no fundo do Hall me chama a atenção. Uma orgia, bem ali explicito para todos verem...

    Minha vergonha é tremenda, sigo de cabeça baixa no caminho que falta até o balcão.

    - O que a senhorita vai querer?

    - Uma dose de tequila! - Certeza que se eu não beber algo vou ficar travada pra fazer qualquer coisa com o companheiro que Lu arrumou.

    Para piorar toda a situação a louca me arranja o cara mais famoso deste lugar, segundo ela sua fama é grande e foi extremamente difícil arranjar um encontro. Mais uma coisa para me preocupar.

    Sempre fui muito insegura com meu corpo, com meu peso e estatura. Tive péssimas experiências com meus namorados então foi assim que me convenci a vir, eu merecia pelo menos uma vez na vida me achar bonita...alguém me tratar assim e segundo a Lu "Ele" era a pessoa certa para isso.

    Sinto alguém tocar meu ombro e um arrepio percorre meu corpo, olho para cima e se ele não estivesse atrás de mim eu com toda certeza cairia do banco. Seus olhos tem um tom de verde extraordinário, os lábios cheios, cabelos acobreados e sobrancelhas grosas e apesar da máscara que cobre o seu rosto tenho certeza que é muito bonito. Ele me lança um pequeno sorriso de lado e não consigo segurar rir também, só que o meu é aberto.

Apenas Uma Noite (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora