Uma semana se passou desde o incidente batizado como "vergonha tridimensional" (por Soonyoung,é claro.) Hansol e Seungkwan seguiam com a habitual amizade ainda que o boo percebesse um leve afastamento da parte do outro.
-E sua cara' tava tipo "UHH" e a dele meio que " arghhh" aí...- Soonyoung narrava os acontecimentos de forma dramática enquanto gesticulava com suas pequenas mãos.
-CHEGA SOONYOUNG,eu já entendi!.- Seungkwan cortou o garoto que imitava as supostas feições faciais de Seungkwan e Hansol com tamanho entusiasmo.
-Aí como você é chato.-revirou os olhos descontente pela repreensão.
Continuaram a caminhada pelo campo da escola em busca de um lugar calmo.Eles precisavam memorizar as falas de uma peça de teatro que iriam realizar nos meses seguintes (apenas pelos pontos que lhes seriam fornecidos).Pararam em uma árvore anã com as volhagens meio alaranjadas e se sentaram sob ela segurando nas mãos os papéis cujo as falas estavam grifadas.
Decorrente da falta de concentração de ambos não foi preciso muito para saber que o que era pra ser um momento de foco para decorarem as falas tornou-se uma pequena discussão e os dois garotos acabaram por desistir por enquanto.Retornariam aos ensaios quando Hansol desse as caras.
-Ei,aquele ali não é seu amigo com benefícios kim mingyu?.-Soonyoung apontou pro moreno fazendo flexões em baixo de uma árvore ao som de uma música de rock aleatória.
-Dá onde você tirou isso,seu maluco?
-Hansol falou que naquele dia você ficou quase pelado na frente dele.-deu os ombros.
-ARRRGGHH...ESSE MENTIROSO.- cerrou os dentes.
-Não precisa ficar com vergonha eu te apoio....- balançou a cabeça positivamente e soltou um " au " quando o Boo instintivamente lhe deu um chute.
-Oquê?eu não...seu...ah deixa.Não vou perder meu tempo com você.
Foi pisando fundo até o local onde o moreno fazia exercícios extremamente focado e não precisou nem mesmo olhar para trás para saber que Soonyoung saltitava e fazia barulhos esquisitos de beijo.
-Eaí..- saudou o loiro quando já estava próximo de Mingyu.
-Ah,seungkwan.Oii.- respondeu cessando os exercícios e se sentando de frente para o garoto e apoiando as mãos nos joelhos. O Kim estava com suas bochechas rubras e seus contornos marcantes estavam bastante ressaltados pela luz solar que caia sob seu rosto exageradamente bonito.
-Você esqueceu de tirar a música.-Seungkwan revirou os olhos com Metallica tocando alto e em bom som,mingyu tinha um gosto musical aleatório.
-Verdade.- pausou a música no celular.-Mas eaí,oque cê" ta fazendo no campo dos esquecidos?-. Questionou a seungkwan que se sentou ao lado dele na grama verde.
Campo dos esquecidos era como os alunos batizaram este campo verde criado sem nenhuma finalidade.Apenas aqueles cujo não tinham ninguém ou nada a fazer vinham para cá.
-Vou treinar minhas falas pra peça.- falou ligeiramente envergonhado.Tratou de deixar bem claro que sua participação devia-se apenas pela pontuação que receberia no final do trabalho.
-E você?.
-Tô'malhando ué. As eliminatorias do Campeonato de futebol regional vão começar semana que vêm.- arrancou alguns capins da grama.
-Meu primo joga também.Talvez vocês se encontrem por aí.- disse suavemente olhando ao redor do ambiente e notando a monótona excessiva.
-E quem é seu primo?.
Ah ele não ousaria dizer.Era super,mega,hiper,ultra....( e outros diversos ) trágico dizer que o primo de Seungkwan era Jeon wonwoo,aluno da escola rival cujo todos odiavam.
Primeiro que qualquer ligação com ele faria Seungkwan ser odiado,segundo jeon wonwoo também não queria que ninguém soubesse desse parentesco já que julgava Seungkwan como alguém não digno de ser ligado a ele.(isso apenas por ter posse de alguns troféus...Ok eram muitos mas...são só troféus,certo?)e terceiro jeon wonwoo havia soltado seus coelhinhos na rua quando crianças então estava DEFINITIVAMENTE cancelado.
-Ah isso aí você descobre sozinho.- deu os ombros.
-Euem,esquisito.-proferiu mingyu.
-ei,acho que seu último parceiro de ensaio chegou.-o moreno cutucou Seungkwan e apontou com a cabeça na direção que Hansol estava observando os dois com um olhar julgador.
O loiro acenou para ele,que fingiu não notar o cumprimento que logo foi mudado por um seungkwan dessa vez para um dedo do meio.
- Não vai lá conversar com ele?.-
-Agora não.Ela só vive falando de garota,sempre a mesma conversa.- revirou os olhos bufando.
-Hm...- o moreno arqueou a sobrancelha sugestivamente.
-De qualquer forma,quando o ensaio começar eles me chamam.- disse e voltou a iniciar uma conversa com mingyu.
Alguns minutos se passaram e os dois estavam agora em um bate papo entusiasmado sobre músicas com direito a dueto dos dois que riam firmemente.Estavam tão distraídos que mal notaram o arbusto esverdeado posicionado ao lado deles balançando e derrubando algumas folhas secas.
Um Hansol sombrio se posicionou a frente deles com a expressão séria e se seungkwan não estivesse absorto naquele momento notaria o leve bico nos lábios rosados do americano.
-Vem.- disse seco olhando diretamente para Seungkwan que sentiu um calafrio com tais olhos opacos o encarando como se fossem enterra-lo vivo.
- huh assustador.- Mingyu que parecia deslocado em tal cena digna de novela disse entre risos.
Seungkwan deu os ombros se despedindo do kim que não demonstrou nenhum tipo de remorso por hansol não direcionar nenhum cumprimento a ele.O loiro passou a caminhar acompanhando Hansol que puxou sua mão com demasiada força e rapidez.
Os dois caminharam em silêncio ouvindo apenas o som dos próprios passos e dos cascalhos sendo pisoteados.Em súbito o kwan se deu conta que não estavam indo na direção correta,quer dizer...lembrava-se que a árvore alaranjada a qual estava sentado sob antes com Soonyoung ficava logo atrás então porque estariam seguindo no trajeto oposto?
-Er...pra onde estamos indo?.-Questionou um pouco relutante,afinal aquele Hansol parecia extremamente audaz e assasino.
Surpreendente ele apenas virou seu rosto fino e curvou seus lábios num sorriso leve e fofo para Seungkwan que sentiu seu coração aquecer bem lá no fundo.Parecia que toda a onda nebulosa que pairava sob o americano havia finalmente se dissipado.
-Você vai descobrir....quanto ao ensaio não se preocupe liberaram a gente cedo porque o Jihoon arrumou confusão de novo...enfim livres !! .- Hansol sorriu gengival e o Boo assentiu continuando a ser arrastado pelo acastanhado que parecia mais...alegre?.
Seungkwan saltitou por dentro também,sabe-se lá para onde eles estariam indo,contanto que ele não tivesse aula estaria satisfeito e agradecido.
[///]
perdão pela demora n sei se ainda tem gente que lê isso aqui mas sidjkajs andei escrevendo bastante capítulos ou seja a previsão será de 2 ou mais por semana a partir de hoje♡
preparem-se para entrigas e aparecimento de novos personagens rsrs.
ps; vcs gostam de capítulos longos ou preferem curtos mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
girls;verkwan
Spiritualonde seungkwan não gostava quando hansol falava de garotas perto dele. plot+ @AnaLauraSoares4