-----------------------------------------------------------
História sendo repostada aqui pois como eu já disse eu perdi a senha do outro perfil (@LIZZY020), acompanhem a história completa por aqui)
-----------------------------------------------------------Autora on
E mais uma vez Obito chegou atrasado na aula e levou uma bronca da sua melhor amiga.— É a terceira vez que você chega atrasado na aula essa semana — depois da bronca, a garota sorriu e Obito sentou ao seu lado.
— Meus pequenos — o Prof. Minato entrou acompanhado de um menino loirinho dos olhos azuis — Este é Deidara, ele veio de Iwagakure. Sejam legais com ele.
— Você pode sentar aqui comigo, Deidara — como as mesas eram em duplas, Sasori ofereceu a cadeira ao lado.
---
A aula seguiu tranquila até surgir uma emergência e os alunos foram deixados sozinhos, Obito pensou que seria uma boa oportunidade para falar com o novato. Deidara estava distraído conversando com Sasori.
— Seu cabelo é natural? — Obito passou a mão pelos cabelos de Deidara fazendo-o corar um pouco — É muito lindo.
— É natural sim, o seu também é lindo — ele corou mais ainda.
— Obito, deixa ele em paz — Rin chegou calma e sorridente — Oi, meu nome é Rin, muito prazer. Vem, não fica enchendo ele de pergunta.
— Rin! Sua chata — resmungou Obito voltaram para seus lugares. Sussurrou no ouvido da amiga assim que se sentaram — Você viu como ele é lindo?
— Sossega que você só tem dez anos. Deveria pensar em estudar mais do que em garotos.
Obito passou o resto do dia olhando para Deidara apaixonado. Vez ou outra trocavam um olhar e quando os se cruzavam, Obito sorria só para ver o loiro com o rosto corado.
---
O tempo foi passando e o sentimento crescia cada vez mais, só não tinha coragem de assumir.
No aniversário de treze anos de Deidara, Rin convenceu Obito de presenteá-lo com flores. Combinaram de se encontrarem no parque para entregar o presente e quem sabe contar o que sentia. Os dois chegaram no horário marcado e se sentaram no banco mais afastado.
— Deidara... isso é para você — com um pouco de timidez, entregou as flores para ele e o loiro sorriu — Feliz aniversário, Dei.
— São lindas — ele deu um beijo na bochecha do Obito — Obrigado, achei que havia esquecido.
— Eu jamais esqueceria o seu aniversário — Obito pensou duas vezes se deveria ou não falar para Deidara o que sentia, mas quando ia começar a falar , foi interrompido.
— Preciso te falar uma coisa — começou a chorar — Vou voltar para Iwagakure amanhã — Obito parecia não acreditar no que tinha acabado de ouvir — Minha mãe fez as pazes com o meu pai e reataram o casamento — ele abraçou Obito e o mesmo fez carinho em Deidara na intenção de acalma-lo — Eu não quero ir embora, quero ficar aqui com você... você é o meu amigo e eu não quero ficar sem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo desde a infância [OBIDEI CONCLUÍDA]
FanficDeidara, um garoto de Iwagakure se mudou para Konoha aos 10 anos e conheceu Obito, que futuramente se tornou seu melhor amigo, mas o destino acabou os separando e agora aos 20 anos, se reencontraram. Será uma luta para se declararem um ao outro. Cas...