Capítulo Único

39 2 2
                                    

Chitose on.

Amanhã é dia vinte e quatro de julho. É aniversário da minha namorada e eu não faço ideia do que dar de presente para ela. No meu ela me deu um mangá feito a mão. Gostaria de dar algo mais sentimal para ela e que demonstrase todo meu amor. Chocolate mesmo que caseiro feito com achocolatado em forma não seria uma boa ideia. Qualquer tipo de chocolate infelizmente me faz beijar qualquer coisa que vêm pela frente. Tenho medo de fazer algo a mais e ela acabar me odiando.

- Ahhh...- soltei um suspiro e joguei-me Lara trás e deitei. Estava na sala junto ao tokutatsu e minha irmã estava do lado de frente do tokutatsu.

- Algo lhe preocupa?- ela perguntou para mim. Levsntei-me e joguei parte da frente de meu corpo e minha cabeça sob a mesinha.- Talvez eu possa lhe ajudar?

- Amanhã é aniversário da Akari, e eu não sei o que dar de presente. - respondi com sinceridade. Queria algo perfeito.

- Isso tá parecendo um clichê de comédia romântica que alguém não sabe o que dar para a pessoa que namora.- ela sorrio de lado.

Dei risada com o comentário de minha irmã. Ela sabe ser engraçada as vezes.

- Sim. Você está certa.

- Você sabe que chocolate não pode de jeito nenhum. Daqui a pouco você aparecera no jornal por abuso.- disse ela. Quem ela acha que eu sou? Eu até posso me controlar...se eu quiser é claro.

- Chocolate nem passou pela minha cabeça.

- Sei, sei muito bem, minha querida irmã gêmea.

Os segundos se passaram e eu resolvi quebrar o gelo: O quê você daria se fosse namorada de Akari?- perguntei. Minha pergunta foi realmente muito estranha. Perguntei para minha irmã o que ela daria se Akari fosse namorada dela. Isso é meio difícil de se imaginar, eu mesma não consigo imaginar Akari com ela ou com qualquer outra pessoa.

- Olha, eu converso pouco com ela, não sei muitos de seus gostos. Seria legal algo feito a mão sabe, como um cachecol, luva, uma camiseta de lá, mas está é difícil e não vai dar até a Manhã. - Ela colocou às mãos sob o queixo de forma pensativa. E ficou meio segundo assim.- Já sei!!

- O quê!?- ergui meu corpo com força e aproxime-me dela. Fitava seguramente seus olhos em busca de respostas.

- Uma tiara de girassol. Acho que isso combinaria com ela. Ela gosta de girassóis, uma vez quando fomos nos três juntas num evento de flores ela ficou enquantada com eles, lembra? Entoa acho que isso seria ótimo e ela adoraria e seria feito com muito amor por você e pelas suas mãos.- ela disse a ideia por quê eu não pensei nisso? Que ideia totalmente fantástica e Criativa. Como eu, logo eu, a namorada de Akari não pensou nisso. E tive a ajuda de minha irmã, não querendo ofender minha própria irmã é claro. Estou falando isso criticamente para a minha pessoa.

- Isso!! , vai ser exatamente isso!!- ergui minha cabeça para cima e levantando meu punho.- Eu farei uma linda e maravilhosa tiara com girassóis para Akari. - falei com toda convicção.

- Certo.- ela levantou- este é o meu.- disse ela colocando a mão no bolso e lá estavam dois ingressos para o parque de diversões que estava na cidade aquele dia- Eu ganhei dois em um jogo e não queria escolher uma dentre às minhas duas melhores amigas, pensei em dar para elas, mas lembrei que o aniversário de Akari estava próximo e seria mais um presente para ela e minha irmã irem juntas para um encontro.- disse ela me entregando.

- Muito obrigada!!.

Eu lhe abracei e ela logo correspondeu: aproveite bem amanhã e cuidado com o chocolate.- ela riu e soltou-se de mim e foi para o quarto.

Eu realmente tenho a melhor irmã do mundo.

[...]

Ontem eu demorei para fazer a tiara com girassóis para dar para Akari. Demorei até as duas da manhã de hoje. Tive uma pequena ajuda de Chizuru, mas consegui fazer o meu presente para minha amada namorada. Minha irmã é a única que sabe, nem minha melhor amiga ou as outras garotas sabem, não sei o porquê de não nos assumirmos para as outras. Não é medo, mas...esqueça, eu não devo pensar nessas coisas agora.

Estava andando e vi Akari andando sozinha. Uma pena que ela sofra algumas brincadeiras de mal gosto, não que eu odeiE as outras, mas eu não gosto que façam isso com minha namorada. Se bem que sakurako-san se dá muito bem com ela e HImawari-san também.

- Parabéns Akari!!- eu lhe abracei por trás. Logo ela vira com o rosto meio corado. Ela é tão fofa assim.- Esse aqui é o presente da minha irmã para você, e para mim também-dei uma risada.- o meu eu quero dar para você lá mesmo.

- Claro, depor agradeça sua irmã pro mim.

- Claro, com toda certeza.

Não estava ninguém a andar pelo corredor, então aproveitei e segurei minha namorada pelas costas com a mãos esquerda e com a direita peguei sua mão esquerda. Dei um sorriso e lhe beijei. Ela estava a me corresponder. Estava um beijo calmo, suave e totalmente romântico, não queria fazer um beijo de língua com ela aqui na escola. Poderíamos ser até expulsas pelas regras da escola. Mas ninguém liga mesmo. Mais vai que aparece alguém conhecido ou algo do tipo.

Tivemos que parar pro ouvir alguns passos perto da escada.

- Nos encontramos depois da aula?- perguntei.

- Claro.

Dei um último selinho nela e susurei que lhe amava.

Eu subi pelas escadas com o coração disparado e mais pela frente estava Ayano.

- Aconteceu algo que você está tão ofegante assim?- ela perguntou com dúvida em seu rosto. Seu olhar era meio de preocupação.

- Nada...olha eu não poderia participar no conselho estudantil hoje, estarei ocupada hoje a tarde.

- Algo aconteceu?

- Nada não...só tenho um compromisso muito importante.

- Certo, direi isso para Rise-Kaichou.

[...]

Já estavam no parque de diversões. Jogamos argola, tiro ao alvo com arma, de brinquedo é claro. Comprei algodão doce para nós duas, fomos ao trem do terror e o jeito dela com medo é muito fofo. Por último e mais importante e clichê foi a roda gigante.

A vista era realmente bela, estava apenas anoitecendo. Daqui a pouco terei que levar lá para casa.

Mexi em minha bolsa e peguei o presente dela: Aqui.

Eu estava mostrando a tiara de girassóis feitas a mão. Estava nítido o brilho no olhar de akari.

"Obrigado irmã"

- É lindo, não, é maravilhosamente lindo.- disse ela. Eu me levantei e me aproxime dela e coloquei em sua cabeça. Ela estava muito linda, linda não, aboslutasme bonita e maravilhosa.

- Akari...-ela olhou para mim nos olhos - Eu te amo.- ela sorriu e se lavantou e olhos fixamente em meus olhos.

- Eu também te amo.- disse ela.

Do nada no céu aparece como se fosse um fogo de artifício e a vista maravilhosamente linda. Sorri também. Então nós beijamos com muito amor e paixão. Seus doces e queridos lábios delicados me fazem sorrir. Seu olhar puro de a donzela faz meu coração balançar como um pêndulo ao ver seu olhar.

The end.

🎉 Você terminou a leitura de Yuru Yuri - Parabéns Akari.(ChitoAka) 🎉
Yuru Yuri - Parabéns Akari.(ChitoAka)Onde histórias criam vida. Descubra agora