[ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ]
Ao anoitecer quando todos do vilarejo estavam em suas casas dormindo, os nossos príncipes deixaram uma flor em cada casa. Eles tinham seguido as meninas então descobriram onde elas moravam, então Josh colocou na porta da casa delas uma flor roxa para Any, a flor lembrava muito a garota.
E Noah deixou um girassol para Sina pois na mesma tarde-quando eles estavam comprando as flores-disse que achava os girassois lindos.
Na manhã seguinte eles decidiram voltar para o castelo, senão o querido irmão os mataria por deixa-lo tão preocupado.
Enquanto isso no castelo o rei Bailey andava de um lado para o outro pensando em várias coisas q iria fazer assim q os delinquentes dos seus irmãos chegarem.
"Acho que vou simplesmente mata-los"
Pensa ele.XXX: senhor se acalme logo logo eles estarão de volta-Fala o comandante real-
Bailey: me acalmar? Só vou ficar calmo quando eu der uma baita bronca naquelas duas crianças irresponsáveis. Vc acredita que eles chamaram aquelas garotas de insuportáveis? Bom eu ate q concordo com eles.
Logo chega as duas crianças que se aproximavam do rei igual gato com medo.
Bailey: vcs são idiotas ou o q ? Não acham q tenho coisas demais para fazer pra ficar cuidando de duas criancinhas rebeldes?
Onde é q vcs estavam?Josh: na vila.
Bailey: vocês o quê?
Noah: calma! Chegamos inteiros n é mesmo?
Bailey: ja q vocês chegaram tenho uma coisa para anunciar. Os príncipes Krystian, Lamar e Maxon virão nos visitar.
[ᴀᴘʀᴇsᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ]
Krystian- príncipe órfão do Reino de Suna, seus pais foram mortos a dois anos depois de seu nascimento. Ele foi criado por Yuna, uma anciã da aldeia.
Lamar- príncipe da Terra, literalmente príncipe da Terra.
Maxon- príncipe da água,príncipe do Reino da água.
-Josh: Não, Bailey, eu n vou receber eles!
Nao os suporto, eles são i-d-i-o-t-a-s.Noah: vc é mais idiota que eles.
Bailey: vão para o quarto de vcs! E só saiam de lá quando as visitas chegarem.
Enquanto isso no vilarejo as meninas acordam e vão fazer o café da manhã para Sam e Charlotte, depois disso elas saíram para comprar o remédio de Sam, mais quando elas abrem a porta... tiveram uma surpresa.
Any viu uma linda flor roxa e logo ela lembra que o jovem loiro tinha comprado aquela flor dela. Sina viu um girassol lindo em sua porta e logo lembrou do jovem desconfiado de tudo.
Elas saíram e foram para o estábulo pegar Mel e Coronel, e saíram para comprar o remédio de Sam.
🌸
Oioi tudo bem? Ah espero que você esteja bem
Não esqueça da estrelinha ok <3
Ah e esse é o Maxon
🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Plebeias A Princesas
FanfictionOnde duas simples garotas descobrem o amor em um novo começo. De uma pobreza sem pudor a uma grande riqueza. Any e Sina se deparam com seu destino da qual não se acostumariam facilmente. Mas com um novo motivo para seguirem em frente na vida com se...